segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/2015:Desfalcado de Neneca e Juliana, Rio do Sul/Equibrasil joga contra o Uniara nesta terça-feira

Desfalcado de Neneca e Juliana, Rio do Sul/Equibrasil joga contra o Uniara nesta terça-feira

Dois desfalques importantes estão tirando o sossego do técnico Spencer Lee para o jogo do time Rio do Sul/Equibrasil contra o Uniara/AFAV nesta terça-feira (9) em Araraquara (SP). Com dores na coxa esquerda, a líbero Juliana não viajou com o grupo, assim como a ponta Neneca, que teve uma fratura na mão esquerda após um acidente doméstico.

Somente após exames será possível saber o grau da lesão de Juliana, única líbero da equipe catarinense. Já o caso de Neneca é ainda mais grave pelo fato dela estar com o braço engessado e a recuperação envolver pelo menos de quatro a seis semanas sem atividades com bola pela previsão da fisioterapeuta Gabriela Moura.
Pelo menos um motivo aliviou o técnico Spencer Lee neste início de semana. A levantadora Luciana está recuperada de dores nas costas e viajou com a equipe para Araraquara. Só que os desfalques devem comprometer a formação do time. “Estamos estudando algumas alternativas”, comentou Spencer.

Uma delas pode ser improvisar a ponta Fernanda como líbero, experiência que já foi muito produtiva durante os Jogos Abertos de Santa Catarina, quando Rio do Sul/Equibrasil foi campeão invicto.
Situações como esta acontecem ao longo de uma temporada e a adversidade deve ser contornada com otimismo. Na partida contra Camponesa/Minas na última semana, as reservas de Rio do Sul tiveram um desempenho bastante elogiado pela comissão técnica.

“Nossa virtude pode vir de toda a força do elenco, e é nestes momentos que nossa união pode fazer a diferença”, salientou o treinador.
Rio do Sul/Equibrasil está na oitava colocação da Superliga com duas vitórias em seis jogos. Já o Uniara/AFAV é o décimo colocado com uma vitória em oito jogos. A partida será às 20h no ginásio Gigantão, em Araraquara, no interior de São Paulo.

Com transmissão de TV, jogo contra o São Caetano é antecipado

O jogo pela 12ª rodada da Superliga Feminina entre Rio do Sul/Equibrasil e São Cristóvão Saúde/São Caetano foi antecipado para o dia 18 de dezembro, em virtude de transmissão ao vivo pelo canal de TV por satélite Sportv. O horário de início da partida será às 21h e os ingressos já adquiridos para a disputa no ginásio municipal Artenir Werner valem normalmente.

Fonte e Foto:  Clóvis Eduardo Cuco - Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...