terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/2015:Brasília Vôlei busca terceira vitória em casa diante do São José dos Campos

Brasília Vôlei busca terceira vitória em casa diante do São José dos Campos

O Brasília Vôlei depois de uma difícil e desgastante sequência de jogos (contra o Dentil/Praia Clube, Molico/Nestlé, SESI-SP e Rexona/Ades) volta a jogar em casa e recebe o São José dos Campos (SP), nessa terça-feira (9), às 20h no Ginásio do Sesi, em Taguatinga.

O time de São Paulo, que subiu nesta temporada da Série B da Superliga vem de seis derrotas e apenas uma vitória na competição, sendo derrotados nos últimos quatro jogos. As paulistas vem à Brasília para tentar se recuperar, já que estão apenas na décima primeira colocação na tabela.
Sérgio Negrão, técnico do Brasília Vôlei afirma que o São José dos Campos é um time novo e é baseado na empolgação. "Elas fazem dois, três pontos e parecem que ganharam o campeonato. Temos que ter cuidado com isso, não devemos deixar que elas cresçam na partida”, completa.
Verê de volta
No último jogo do Brasília Vôlei, contra o Rexona/Ades no Rio de Janeiro, a líbero Verê levou uma forte bolada no rosto no início do segundo set, atingindo o supercílio direito da jogadora. Ela foi substituída e não voltou à partida.
Nessa segunda-feira (8) pela manhã a atleta foi ao oftalmologista e não foi diagnosticado nenhum problema, então ela está confirmada na partida. Para a líbero, que foi confirmada para a partida, o São José tem que ser respeitado.
“Temos que ter atenção no jogo das paulistas, mas estamos devendo para nós mesmas. Foram cinco jogos duros, mas sabemos do nosso potencial e temos a chance de mostrar isso nessa partida”, afirma.
Ingressos
Os ingressos para o jogo custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira) e estão à venda na bilheteria do Sesi, em Taguatinga Norte.
Fonte e Foto: Divulgação  Ponto Marketing Esportivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...