terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Com novidades, Brasília Vôlei recebe o Rio do Sul/Equibrasil nesta terça-feira

Com novidades, Brasília Vôlei recebe o Rio do Sul/Equibrasil nesta terça-feira  

O Brasília Vôlei enfrenta o Rio do Sul/Equibrasil no Sesi de Taguatinga, nesta terça-feira (16), em partida válida pela 11ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei.
A equipe do Brasília Vôleivem confiante para o encontro, já que venceu as duas últimas rodadas jogando ótimas partidas contra o São José dos Campos (SP) em casa por 3x0 e fora, contra o Maranhão/Cemar (MA) por 3x1. Com os resultados, o time subiu para a sétima colocação da competição.

O Rio do Sul/Equibrasil tentará sua primeira vitória sobre o Brasília Vôlei e conta com a força da ponteira Natiele, 13ª maior pontuadora da Superliga. No retrospecto, as catarinenses estão em desvantagem. Foram duas disputas na temporada passada pela Superliga e ambas o Brasília Vôlei venceu por 3x1. Pelo mesmo placar, o time da capital venceu as catarinenses também na Copa Dentil/Praia Clube de Vôlei. Nesta temporada o time de Santa Catarina está na nona posição, vindo de uma derrota para o Uniara/Afav e uma vitória contra o São Bernardo Vôlei.
“O Rio do Sul/Equibrasil  tem boas jogadoras e que estão motivadas pela última vitória. Precisamos ter muito cuidado e entrar com muita determinação”, alerta Sérgio Negrão, treinador do Brasília Vôlei.
Novidades
 Nesta terça, o Brasília Vôlei terá em quadra dois novos reforços. Um deles é o auxiliar técnico Rogério Portela, ex Rio do Sul/Equibrasil . Ele chega para ajudar os auxiliares José Paulo Peron e Inácio Júnior na comissão técnica.
“Estou muito feliz, já que retorno à Brasília após dez anos fora. Esse projeto do Brasília Vôlei é grande, com jogadoras de altíssimo nível e é um prazer trabalhar novamente com atletas como Érika Coimbra, Elisângela, Edna e Michelle”, afirma o novo auxiliar técnico.
Sobre o confronto contra sua ex-equipe, Rogério afirma que será interessante porque passou tanto tempo lá e no seu retorno a Brasília vai enfrentar logo o Rio do Sul. “Temos que trabalhar firme para conseguir uma vitória em nossa casa e seguir bem na Superliga”, finaliza.
A outra novidade fica por conta da central Linda Jéssica. Ela retorna ao Brasília Vôlei após passagem pela equipe em 2013/2014. Linda foi contratada junto ao Bradesco e ficará no Distrito Federal até o fim da Superliga 2014/2015.
 “Eu fico muito feliz em voltar. Brasília me recebeu muito bem e é um lugar que tenho um carinho muito especial”, assegura a atleta. Sérgio Negrão exalta a contratação. “Linda é uma jogadora muito vibrante que eu tenho confiança e vai nos ajudar muito”.
Desfalque
A oposta Jéssica dos Santos, que vinha atuando como titular do Brasília Vôlei, e na partida contra o São José dos Campos sofreu uma contusão ao cair em uma defesa, provavelmente não jogará as próximas três partidas do BRASÍLIA VÔLEI - contra o Rio do Sul/Equibrasil (16/12), Camponesa/Minas (19/12) e Uniara/Afav (22/12). O fisioterapeuta do Brasília Vôlei, Rodrigo Jardim, explica que a atleta sofreu um impacto na articulação do quadril. "Os resultados dos exames saíram esta semana e confirmaram uma lesão na cartilagem do quadril. É uma fissura leve, mas que precisa de um tempo fora das quadras”, completa.
 O  confronto entre Brasília Vôlei e Rio do Sul/Equibrasil será terça-feira (16), no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Sesi e custam R$ 15 a meia entrada e R$ 30 a inteira.
Fonte e Foto: Divulgação PONTO MARKETING ESPORTIVO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...