terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15:Camponesa/Minas conquista a quinta vitória seguida na Superliga

Camponesa/Minas conquista a quinta vitória seguida na Superliga
 Meninas do Camponesa/Minas conquistaram a quinta vitória consecutiva 

Depois de cinco jogos sem conquistar um resultado positivo sequer, a Camponesa/Minas acumulou a quinta vitória seguida na Superliga Feminina de Vôlei. Nesta terça-feira, a equipe bateu o São Bernardo Vôlei, por 3 sets a 0 (25/12, 25/21 e 25/14). O confronto, válido pela décima rodada da competição nacional, foi realizada no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

O técnico Marco Antônio Queiroga, antes do jogo, havia pedido atenção e seriedade, e foi exatamente isso que a equipe mostrou em quadra. Diante de um adversário mais frágil, a Camponesa/Minas mostrou força e concentração. Com a potência de Mari Paraíba, que marcou 17 pontos, e de Jaqueline, que fez 14, o time de Belo Horizonte não deu chances ao adversário.

Com o resultado, a Camponesa/Minas chegou aos 16 pontos, se consolidou na sexta colocação da tabela de classificação e se aproximou dos primeiros colocados. Agora, na próxima rodada, o adversário será o Brasília Vôlei, nesta sexta-feira, às 21h, na Arena Minas Tênis Clube.

Equipes

São Bernardo Vôlei: Wime, Sabrina, Ciça, Mari Helen, Vivi Goes, Laisa e Teny (líbero). Entraram: Maiara, Arianne, Paula, Carla e Dalila. Técnico: Flávio Aniceto. 

Camponesa/Minas: Jaqueline, Mari Paraíba, Carol Gattaz, Carla, Walewska, Naiane e Laís (líbero). Entraram: Valquíria e Camila Torquette. Técnico: Marco Antônio Queiroga.

Fonte: Divulgação Minas Tênis Clube 
Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...