segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Suelle quer concentração do SESI em busca de liderança na Superliga

Suelle quer concentração do SESI em busca de liderança na Superliga


A equipe feminina do SESI vem fazendo uma grande campanha nesta Superliga. O time paulista venceu todos os sete jogos que disputou e está com 100% de aproveitamento na competição. No último duelo, o time superou o São Caetano por 3x0 e, de certa forma, deu a revanche pela eliminação no Campeonato Paulista.

Para Suelle, um dos destaques do time, o bom desempenho do SESI se deve principalmente pela diminuição dos erros: “Estamos errando menos, principalmente aqueles erros bobos que no começo da Superliga estavam acontecendo. Sabemos que em um confronto difícil o detalhe faz toda a diferença, e quem erra menos normalmente vence o jogo”, explica jogadora.

Outro fundamento que vem fazendo diferença para o SESI é o saque. Suelle é dona do segundo melhor saque da competição e o time é o terceiro melhor nesse fundamento: “O saque vem sendo um ponto forte da nossa equipe, estamos treinando todos os dias e isso está refletindo nos jogos. Não sou só eu, mas todas as jogadoras melhoramos muito nesse fundamento”, comenta ela.

Apesar do bom momento do SESI, as próximas semanas da equipe devem ser as mais importantes até aqui. Nos próximos quatro jogos, o time enfrenta Pinheiros, Praia Clube, Molico e Rexona, que, além do próprio SESI, são as melhores equipes do campeonato até aqui: “Nos próximos jogos pegaremos equipes que estão na disputa pela liderança. Não dá para facilitar, daremos nosso melhor pois também queremos uma vaga no topo da tabela”, afirma Suelle.

O primeiro jogo dessa sequência de pedreiras é às 19h desta terça, quando o SESI recebe o Pinheiros, com transmissão do SporTV.

Fonte: Vôlei Show
Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...