terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Suelle espera confronto difícil contra Molico e aposta em bom saque do SESI

Suelle espera confronto difícil contra Molico e aposta em bom saque do SESI


SESI e Molico/Osasco fazem hoje um dos jogos mais esperados da Superliga. Reeditando as semifinais da temporada passada, as duas equipes medem forças às 21h45, no Ginásio José Liberatti. Mais do que um jogo entre duas grandes equipes, a partida de hoje também pode valer a liderança da competição, além da manutenção da invencibilidade para um dos times, já que ambos estão invictos na competição até aqui.

Todos esses ingredientes prometem um jogo interessantíssimo para a noite de hoje. Para Suelle, ponteira do SESI, a partida tende a ser equilibrada e sua equipe deve apostar no saque para sair vitoriosa: “Será um grande duelo, ainda mais por nenhuma das duas equipes terem perdido ainda na Superliga. Teremos que sacar muito bem, pois o poder de ataque do Osasco é muito forte e para pará-lo temos que tirar o passe das mãos de Dani Lins”, analisou a jogadora.

Além das boas jogadoras do Molico, o SESI vai ter que enfrentar outro desafio na noite de hoje: a torcida adversária, que deve lotar o ginásio e colocar pressão em cima das meninas do SESI. Suelle admite que isso faz diferença durante a partida: “O Molico jogará com a torcida a seu favor, e isso faz uma grande diferença, é o sétimo jogador em quadra e com certeza farão muito barulho, pois costumam lotar o ginásio e torcem muito pela sua equipe. Espero contar com nossa torcida também”.

Apesar de todas as emoções que envolvem essa partida, Suelle acredita que o jogo de hoje tem a mesma importância de qualquer outra partida da competição: “Todo jogo é o mais importante. Hoje nos preocuparemos exclusivamente com o Osasco, mas não adianta nada dar o nosso melhor hoje e esquecer que tem muito campeonato pela frente. Sempre o próximo adversário será o mais difícil”, finalizou a ponteira.

Fonte: Vôlei Show
Foto: SESI-SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...