terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: São Cristovão Sáude/ São Caetano enfrenta Maranhão/Cemar

São Cristovão Saúde/São Caetano enfrenta Maranhão/Cemar

O São Cristovão Saúde/São Caetano busca a segunda vitória consecutiva, nesta terça-feira, às 20h, contra o Maranhão/Cemar pela 11° rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.
 A equipe do técnico Hairton Cabral vem de uma vitória por 3 a 1 contra o São José fora de casa, no último sábado. Já o Maranhão/Cemar vem de derrota por 3 a 1 para o Vôlei Brasília, em casa.

O São Caetano soma 10 pontos e está na oitava colocação e o Maranhão/Cemar soma quatro na 12° posição na tabela. 
“O Maranhão se reforçou bem do ano passado para este ano e montaram uma equipe com condições de classificação entre as oito. Também é um time duríssimo de ser batido e está dando trabalho para muitas equipes, pois conta com duas jogadoras experientes a Priscila e a Vitória que sabem trabalhar a bola no momento certo”, completa Hairton Cabral. 
Para a levantadora Juma, apesar do Maranhão não ter resultados positivos é uma equipe muito difícil e conta com jogadoras experientes. “Nós esperamos um jogo muito disputado, mas treinamos bastante e vamos buscar um resultado positivo”, finaliza a levantora Juma.
 
Fonte e Foto:Assessoria de imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...