terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Rosamaria espera que Pinheiros suba ainda mais na Superliga

Rosamaria espera que Pinheiros suba ainda mais na Superliga

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe do Pinheiros vem alcançando bons resultados e surpreendendo o mundo do vôlei. Até agora, o time venceu sete dos nove jogos disputados e está na quinta colocação da Superliga.

No último confronto, o time deu trabalho para o Molico/Osasco, mas acabou perdendo por 3x2. Mesmo com a derrota, Rosamaria acredita que o saldo foi positivo: “É bom ver que fizemos um jogo duro com o primeiro colocado da tabela. Estamos motivadas para chegar ainda mais longe”, afirmou ela.

Para alcançar isso, o Pinheiros tem uma sequência de confrontos diretos nas próximas duas rodadas, já que enfrenta o SESI e depois Rexona. Segundo Rosa, essa será uma excelente oportunidade de chegar mais próximo do topo da tabela: “Essa sequência é muito interessante e esses jogos são provas de fogo. Nosso time já mostrou que está aí para brigar pelas primeiras colocações. Sabemos que não vai ser fácil, mas estamos trabalhando para buscar mais vitórias e subir na tabela”.

O próximo desafio do time já acontece amanhã, às 19h, contra o SESI, na Vila Leopoldina. A oposto do Pinheiros espera um confronto complicado e pede atenção com as centrais adversárias: “Enfrentamos ela no Paulista e na Copa São Paulo e cada time venceu uma vez. Acho que as centrais são um ponto forte do time, recebem muitas bolas no ataque e bloqueiam muito bem. Com certeza será mais um jogo duro”, concluiu Rosamaria.

Fonte: Vôlei Show
Foto: E.C. Pinheiros
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...