sábado, 13 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Rio do Sul/Equibrasil vence São Bernardo e sobe na Superliga


Rio do Sul/Equibrasil vence São Bernardo e sobe na Superliga
                              Meninas do Rio do Sul/Equibrasil venceram São Bernado por 3 sets a 0

Noite quente e de muita emoção no ginásio Artenir Werner. Rio do Sul/Equibrasil venceu a terceira partida na Superliga Feminina nesta sexta-feira ao derrotar o São Bernardo por 3 sets a 0 (25/23, 25/15 e 25/16) e subir na tabela de classificação da Superliga. Vanessa foi a maior pontuadora com 14 acertos e foi escolhida a melhor do jogo, recebendo o troféu Viva Vôlei. Natiele veio logo em seguida com 12. Pelo lado do São Bernardo, Ciça marcou 11 vezes.

O primeiro set foi nervoso, com ambas as equipes abusando dos erros, inclusive de saque. A alternância na liderança do placar durou todo o set e somente quando persistia o empate em 23 a 23, Rio do Sul/Equibrasil saltou à frente.

Na segunda parcial a equipe da casa melhorou. A levantadora Yael e a ponta Vanessa que vieram do banco deram conta do recado e junto com as companheiras ajudaram a ampliar a vantagem logo de cara no set, administrando o resultado ao longo de toda a parcial.

O terceiro set que pareceu ser equilibrado até a disputa do oitavo ponto, desandou completamente para o time do São Bernardo. Rio do Sul errou menos, corrigiu sua forma de jogo e deu números finais a partida, marcando a terceira vitória na Superliga Feminina.

“Ficamos tão chateadas com a derrota passada que serviu para colocarmos a cabeça no lugar e nos apoiarmos em busca dessa vitória. A gente fica feliz que o trabalho deu certo e estamos aos poucos conquistando nossos pontos. Dedico essa vitória à todas as minhas companheiras que estão muito unidas neste trabalho”, comentou Vanessa, a melhor do jogo.

Já o técnico Spencer Lee elogiou o time. “Fico contente de termos errado muito menos, uma média plenamente aceitável, e que isso se reverte em uma vitória em casa. Apesar dos 3 a 0, não foi fácil, pois cada oportunidade perdida nossa, é uma nova chance para o adversário. Mas as meninas estão de parabéns pela postura e por darmos também alegria ao nosso torcedor”, salientou o treinador.

O próximo jogo da equipe de Rio do Sul será na terça-feira (16), às 20h contra Brasília Vôlei (DF), na capital federal. Em casa, as catarinenses reencontram o torcedor na quinta-feira (18), às 21h, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Este jogo terá transmissão ao vivo pelo canal de tv Sportv. Os ingressos já estão sendo vendidos ao preço de R$ 15 nos pontos de venda. Na hora da partida, o custo da entrada é o mesmo.

Fonte e Foto: - Clóvis Eduardo Cuco  - Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...