sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Recuperada de lesão, Ju Paes está empolgada para partida contra São Bernardo

Recuperada de lesão, Ju Paes está empolgada para partida contra São Bernardo
Jú comemorando 

A líbero do Rio do Sul, Juliana Paes, sofreu uma lesão na coxa esquerda na última semana. Sem condições físicas, a jogadora teve que ver de longe a derrota de seu time para o Uniara, por 3x1. No entanto, depois de um tratamento intensivo, a jogadora está recuperada e confirmada para a partida contra o São Bernardo, que acontece hoje, às 20h15, em Rio do Sul.

Mais do que bem fisicamente, Ju está animada para voltar às quadras e fazer uma boa partida: “ Foi muito ruim ficar longe da equipe no último jogo, mas isso faz parte do esporte. Agora, estou preparada para qualquer coisa! Fizemos fisioterapia intensamente para que eu conseguisse jogar essa partida e vamos com tudo!”, afirmou ela.

Essa próxima partida é importantíssima para o Rio do Sul. Isso porque a equipe está na décima colocação, empatada em pontos com o São Bernardo, adversário de hoje. Uma vitória pode significar uma volta ao G-8, enquanto uma derrota pode complicar bastante a equipe na luta por uma vaga nos playoffs.

Tendo isso em mente, Ju Paes acredita que será um duelo complicado, mas tem confiança no seu time e espera um bom desempenho do elenco na partida: “Sabemos que será um jogo muito difícil. São Bernardo vem de uma boa vitória e está embalado para essa partida. Mas todo jogo para nós é muito importante, vamos doar nosso máximo para fazer uma boa partida”, concluiu a líbero.

Fonte: Vôlei Show
Foto: Vôlei Rio do Sul
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...