quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Motivada pela última vitória, Uniara/fundesport busca mais pontos contra Camponesa/Minas

Motivada pela última vitória, Uniara/fundesport busca mais pontos contra Camponesa/Minas pela Superliga

A Equipe feminina de voleibol de Araraquara enfrenta a experiente equipe Camponesa Minas, nesta sexta-feira (12), ás 17h, em Belo Horizonte na casa das adversárias.

As meninas de Araraquara pretendem apresentar o mesmo voleibol e poder de superação, que resultou na vitória contra a equipe catarinense, do Rio do Sul, no ultimo desafio jogando, em casa.

A equipe Mineira vem evoluindo na competição e com a contratação da atleta olímpica, ponteira passadora, Jaqueline Carvalho, ganhou mais experiência e eficiência em passe e ataque.

Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe Uniara/Fundesport, o objetivo é a vitória, e pontuar sempre, mesmo diante das grandes e experientes equipes.

“Esperamos um jogo competitivo, a equipe mineira possui jogadoras da seleção com muita experiência, vamos ter que sacar muito bem para dificultar a recepção e passe das adversárias. Nosso objetivo é se manter entre os oito melhores da Superliga, assim buscamos pontuar sempre, independente da potencialidade ou favoritismo da equipe adversária. A última vitória que conquistamos foi importante, a equipe esta motivada e focada na busca do melhor resultado.”

Até o momento a equipe de Araraquara esta com 8 pontos conquistados, na oitava posição, Camponesa – Minas possui 10 pontos e esta na sexta posição na tabela. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Uniara
Foto: Walter Caparrós Blanco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...