terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Em ótima fase, Camponesa/Minas encara o São Bernardo, fora de casa, em busca da quinta vitória consecutiva

Em ótima fase, Camponesa/Minas encara o São Bernardo, fora de casa, em busca da quinta vitória consecutiva


Depois de quatro vitórias seguidas na Superliga Feminina, a Camponesa/Minas volta à quadra nesta terça-feira, às 20h30, diante do São Bernardo Vôlei, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O confronto será disputado no ginásio Adib Moysés Dib e válido pela décima rodada da competição. Em sexto lugar na tabela de classificação, com 13 pontos ganhos, o time da meio-de-rede Carol Gattaz terá um desafio complicado. “Nossa equipe colocou um objetivo de buscar vitórias em todos os jogos, até o fim do ano, e, para isso, temos que continuar a trabalhar forte. Somar o maior número de pontos possível é muito importante, e queremos dar sequência às vitórias contra o São Bernardo”.

Com o time completo, após a estreia da ponteira Jaqueline, o técnico Marco Antônio Queiroga espera uma partida bastante complicada. “A competição é muito forte, e o São Bernardo Vôlei vem de duas vitórias consecutivas na competição. O time deles estava em último lugar na tabela e, com essas vitórias, ganhou seis pontos. Além disso, o confronto será na casa do adversário, o que também dificulta. Respeito muito o São Bernardo Vôlei, mas espero dar continuidade ao nosso crescimento. Quero ver se a Jaque joga novamente, para que ela possa pegar ritmo de jogo e ganhar condição física e técnica específica para o jogo. Assim, poderemos achar, o mais rapidamente possível, a formação ideal de nossa equipe”.

Depois deste confronto, a Camponesa/Minas ainda terá dois jogos por fazer até o fim do primeiro turno. Na sexta-feira, dia 19, o adversário será o Brasília Vôlei, na Arena Minas Tênis Clube, e na segunda-feira, dia 22, o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no ABC Paulista.

Fonte/Foto: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...