terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Canoas recebe adversário direto por vaga nos playoffs da Superliga

Canoas recebe adversário direto por vaga nos playoffs da Superliga

Décimo colocado na Superliga, o Vôlei Canoas tem a chance de retornar ao grupo de classificados aos playoffs nesta quarta-feira. Jogando em casa, às 18h, o time gaúcho recebe a UFJF, de Juiz de Fora, 8ª colocada. Caso vença e Voleisul e Montes Claros, que jogam fora, não ganhem suas partidas, o Canoas termina a primeira rodada do returno no G-8 da competição nacional.

O primeiro objetivo, no entanto, é não repetir os erros da primeira partida. Atuando em Minas Gerais na primeira fase da competição, o Vôlei Canoas errou demais e permitiu que UFJF, vinda então de quatro derrotas consecutivas, vencesse seus primeiro jogo na liga. O resultado fez com que o time mineiro crescesse na Superliga, enquanto que o Canoas passou a lutar para não permitir que os adversários disparassem na tabela.

- Além de termos jogados mal aquela partida, o Juiz de Fora jogou muito bem - analisa o ponteiro Rodrigo Quiroga. - Começamos devagar, relaxados, e permitimos que crescessem. Quando quisemos acordar, já estava 2 a 0. Eles têm um saque flutuante forte, que quebrou nosso passe. Também é um time com bloqueio forte, dois centrais bons, mas amanhã será outra história. Vai ser um jogo de cabeça fria e coração quente. A ansiedade tem que jogar a favor - diz.

A vantagem de jogar em casa pode ser o primeiro sinal positivo. Além de contar com o apoio da torcida, o grupo evitará muitas viagens e deslocamentos neste segundo turno - serão oito jogos em casa e apenas três fora. O outro é que o oposto Dennis, após um mês fora do time, voltou contra Taubaté e pode estar galgando seu retorno à equipe.

Fonte/foto: TXT Assessoria 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...