sábado, 13 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 14/15: São Cristóvão Saúde/São Caetano vence São José dos Campos e retorna ao G-8

 São Cristóvão Saúde/São Caetano vence São José dos Campos e retorna ao G-8
 Meninas do São Caetano estão de volta ao G-8

O São Cristóvão Saúde/São Caetano  está de volta ao G-8 da Superliga feminina de vôlei 14/15. Neste sábado (13.12), a equipe do ABC Paulista venceu o São José dos Campos (SP) por 3 sets a 1 (25/11, 23/25, 25/20 e 25/22), em 2h02 de jogo, na EMP. Petrobras, em São José dos Campos. A partida foi válida pela décima rodada do turno da competição.

Com a vitória, o São Cristóvão Saúde/São Caetano assumiu o oitavo lugar na classificação geral, com 10 pontos (quatro vitórias e cinco derrotas). O São José dos Campos se manteve na 13ª posição, com quatro pontos (um resultado positivo e oito negativos).

A ponteira Joyce, que marcou 19 pontos, brilhou na vitória do São Cristóvão Saúde/São Caetano e ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor da partida. A oposto Paula, também da equipe do ABC Paulista, foi a maior pontuadora do confronto, com 20 acertos.

O treinador Haírton Cabral elogiou a atuação do time do ABC Paulista e a recuperação depois de três derrotas seguidas na competição.

“Essa foi uma vitória muito importante. Estávamos vindo de um período extensivo de partidas pelo Paulista, Superliga, Jogos Abertos e acabamos não jogando bem nas últimas partidas. O time sentiu a parte física e caiu de produção, além de termos sofrido com a contusão de jogadoras importantes como a Nine. No entanto, hoje voltamos a jogar bem e teremos uma sequência de jogos importantes pela frente para conseguirmos mais vitórias”, disse Haírton Cabral.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (16.12). O São Cristóvão Saúde/São Caetano buscará mais uma vitória contra o Maranhão/Cemar (MA), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). Já o São José dos Campos tentará a reabilitação contra o Pinheiros (SP), às 19h30, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

Fonte: Vicente Condorelli 
Fotos: Alexandre Arruda/CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...