quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 14/15: Com o elenco completo e determinada a voltar ao G8, Uniara/Fundesport vai pra cima do São Bernando nesta quinta no Gigantão

 Com o elenco completo e determinada a voltar ao G8,  Uniara/Fundesport  vai pra cima do São Bernando nesta quinta  no Gigantão
    Para contribuir com as Entidades Assistenciais da Cidade, a entrada é um litro de leite ou um kg de alimento não perecível

Focada e com o elenco completo a Equipe Feminina de Voleibol Uniara/Fundesport recebe a equipe de São Bernardo, pela 12ª rodada do primeiro turno da Superliga, nesta quinta-feira (18), ás 15h30, no Gigantão em Araraquara, televisionado ao vivo pela Sportv.A equipe de Araraquara com oito pontos é a 10° colocada na classificação geral, enquanto a equipe do São Bernardo é a 11°, com seis pontos.

Nesta temporada, as equipes já se enfrentaram pelos Jogos do Paulista-Divisão Especial e Jogos Abertos do Interior, nas duas oportunidades a equipe de Araraquara foi superior e conquistou a vitória sobre a equipe do ABC paulista.

Nos últimos desafios pela Superliga, a equipe de Araraquara enfrentou jogos difíceis contra adversários fortes, além de ter que superar a ausência de jogadoras titulares importantes, que lesionadas e com o rendimento comprometido, exigiram da comissão técnica vários ajustes e testes no elenco.

Para o jogo contra o São Bernardo, a equipe de Araraquara retorna as quadras, com seu elenco completo, e pretende com a vitória somar 3 pontos importantes que faria a equipe voltar ao G8.

É a primeira vez que a equipe de Araraquara atua no período diurno na Superliga, já que todos os jogos disputados até o momento foram realizados a noite.

“Intensificamos os treinos no mesmo período da partida, visando à adaptação climática e física, na tentativa de diminuir o impacto desta mudança no rendimento e ritmo das atletas”, afirma Samanta Santos, preparadora física da Uniara.

Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe de Araraquara, o objetivo é retornar ao G8 nesta primeira fase da competição, para isso a vitória sobre o São Bernardo é de suma importância.

“Estamos treinando forte e com o elenco completo, fatores que contribuem para que façamos um bom jogo. Não há favoritos, a equipe de São Bernardo é uma equipe forte que evoluiu muito ao longo da competição, vamos buscar a vitória para retornar a elite da competição, o G8.”

A partida acontece ás 15h30 e a equipe de Araraquara espera contar com a presença e apoio incondicional de sua torcida e dos apaixonados pela modalidade.

Para contribuir com as Entidades Assistenciais da cidade, o ingresso neste jogo será um litro de leite ou um kg de alimento não perecível. Não é permitida a entrada de instrumentos musicais e apitos, e de bebidas em lata, vasilhames ou garrafas. Refrigerantes e Salgados são comercializados no bar do Ginásio.
  
VOLEY STORE – Atendendo a inúmeros pedidos de torcedores, a diretoria da Associação Feminina Araraquarense (AFAV) promove a venda de camisetas oficiais e shorts do time. Serão dois modelos para que o torcedor demonstre seu amor pela equipe. As camisas masculinas gola em V ou polo são vendidas a R$ 50,00, a feminina modelo baby look, shorts e camiseta infantil a R$ 40,00.

PROMOÇÃO “SUPER TORCIDA PREMIADA” - Para prestigiar e promover a participação de sua torcida durante a Superliga, a Equipe Feminina de Vôlei de Araraquara está lançando a Promoção “Super Torcida Premiada” que premia com uma camiseta oficial da equipe, o cartaz mais criativo de um torcedor presente nos jogos. As mensagens e/ou desenhos do cartaz devem ser voltados as atletas de Araraquara. Os torcedores com seus respectivos cartazes serão premiados na partida. Além disso, a torcida contará com a distribuição de vários brindes dos patrocinadores e apoiadores da equipe, durante a partida.

Matéria - Comunicação Afav 
Fotos - Jésssica Campos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...