segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 14/15: Brasília Vôlei vence o Uniara/Fundesport e termina o ano com cinco vitórias consecutivas

Brasília Vôlei vence o Uniara/Fundesport e termina o ano com cinco vitórias consecutivas

Meninas do Brasília Vôlei comemoram a importante vitória sobre o Uniara/Fundesport

Os torcedores do Brasília Vôlei que lotaram o ginásio do SESI Taguatinga, nessa noite de segunda-feira (22) para o último jogo do ano do time da capital não se decepcionaram. O time candango venceu o Uniara/Fundesport por 3×0 e fechou 2014 com uma sequência de cinco vitórias consecutivas, ficando na sexta posição da tabela na primeira etapa da Superliga Feminina.

Mesmo sem a central Roberta, poupada pelo técnico Sérgio Negrão por precaução após sentir dores no joelho, e a levantadora Ananda, que entrou no terceiro set, mas foi preservada por conta de uma dor na contratura do adutor da coxa direita, o Brasília Vôlei começou muito bem no primeiro set. As comandadas de Sérgio Negrão exploraram bem os bloqueios e contra ataques e conseguiram mostrar superioridade contra o Uniara/Fundesport . As paulistas tentavam atacar nas diagonais do time brasiliense, mas do outro lado da rede estavam Edna, Érika e Michelle, que não permitiram que as visitantes encostassem no placar. O set terminou com a parcial de 25 -17.

No segundo set, mais equilibrado, o Uniara/AFAV soube aproveitar melhor os erros do Brasília Vôlei até o empate de 16 -16, mas o time do DF melhorou a recepção e a levantadora Pri Heldes, em grande noite, foi para o ataque e ajudou a fechar o set em 25 – 20, levantando a torcida.

O último set foi o mais complicado para o Brasília Vôlei. As paulistas cresceram no jogo e aproveitavam melhor os bloqueios e saques, ficando pela primeira vez na partida à frente do marcador. Ponto a ponto o jogo ia seguindo, até que Edna, maior pontuadora da partida com 15 pontos sacramentou a vitória, terminando com a parcial de 25-22.

O troféu Viva Vôlei, concedido à melhor jogadora da partida, foi para Pri Heldes. A atleta comemora. “Estou concentrada para ajudar a equipe da melhor forma. Se uma não está bem, a outra está lá para ajudar, então fico feliz pela evolução do time”, afirma. Já Sérgio Negrão, técnico do Brasília Vôlei analisa a vitória. “Foi uma vitória importante para o nosso time. Mesmo não estando 100% ainda, nós tivemos um crescimento grande no primeiro turno, e com os desfalques, o time não sentiu tanto e reagiu bem”, finaliza.

Fonte e Foto: Divulgação Ponto Marketing Esportivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...