sábado, 20 de dezembro de 2014

SUPELIGA MASCULINA 2014/15:Minas bate a UFJF fora de casa

Minas bate a UFJF fora de casa
 Minas vence a UFJF, por 3 sets a 0, fora de casa
  
O Minas ratificou o grande momento vivido na Superliga Masculino de Vôlei e bateu, fora de casa, a UFJF, por 3 sets a 0 (25/15, 25/20 e 29/27). O confronto, realizado no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora, foi válido pela segunda rodada do returno da competição nacional. Com os três pontos conquistados, o Minas voltou ao quarto lugar, com 25 pontos, um a mais que o Sesi-SP, quinto lugar, que bateu, nesta rodada, o Voleisul/Paquetá Esportes, por 3 sets a 1, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

O destaque da partida, como quase sempre, foi o ponteiro Escobar, que anotou 20 pontos em toda a partida. O cubano, mais uma vez, foi o principal responsável pela vitória minastenista, a nona em 12 jogos pela Superliga. O técnico Nery Tambeiro comemorou bastante o resultado, já que tem desfalques importantes, como os ponteiros Thiago e João. Samuel, diante da UFJF, foi o titular.

Agora, na próxima rodada, o Minas receberá o Zoiber/Maringá, no dia 7 de janeiro, às 19h30, na Arena Minas Tênis Clube.

Equipes:

UFJF: Victor Hugo, Sérgio, Bergamo, Ialisson, Manius, Rodrigo e Fábio (líbero). Entraram: Tarcísio, Alexander, Gelli e Daivisson. Técnico: Carlos Augusto Oliveira (Chiquita).

Minas: Petrus, Escobar, Otávio, Bruno Canuto, Samuel, Everaldo e Lucianinho (líbero). Entraram: Felipe, Franco e Willian. Técnico: Nery Tambeiro.

Fonte e Foto: Divulgação Minas Tênis Clube


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...