segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PENEIRAS:Brasília Vôlei realiza segunda seletiva para as categorias de base

Brasília Vôlei realiza segunda seletiva para as categorias de base

A aguardada seletiva para as categorias de base do Brasília Vôlei já tem data e hora marcadas. Vai acontecer no dia 20 de dezembro, sábado, às 14h, no ginásio do SESI Taguatinga Norte (QNF 24, Área Especial). 

Esta segunda seletiva do time tem novidades: será dividida em duas etapas. A primeira realizada no dia 20 fará uma pré-seleção de meninas nascidas entre janeiro de 1999 a dezembro de 2001, para o sub-17, e de janeiro de 1997 a dezembro de 1998, para sub-19. O resultado dessa primeira etapa sai no mesmo dia.

Na segunda etapa, marcada para os dias 21 e 22 de dezembro, as meninas pré-selecionadas participam dos treinos das equipes de base. Somente depois desses treinos é que sai a relação definitiva das atletas que farão parte dos times da base do Brasília Vôlei.

Para participar da seletiva basta gostar de vôlei, estar dentro da faixa etária, levar vestimenta adequada (tênis, bermuda, meia e camisa), atestado médico autorizando a atleta a fazer atividades físicas e, por último, preencher uma ficha de inscrição com o termo de autorização, disponível no site do Brasília Vôlei (www.brasiliavolei.com).

O treinador do time de base, Ângelo da Silva, tem boas expectativas. “Essa seleção é a continuidade de um trabalho a longo prazo. A busca de novas atletas com talento na cidade é importante para o Brasília Vôlei, pois a equipe se torna uma referência para elas e ao mesmo tempo uma oportunidade para que possam jogar profissionalmente uma Superliga e, quem sabe, até a Seleção Brasileira sem ter que sair do Distrito Federal”, afirma.

Fonte: Ponto Marketing Esportivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...