terça-feira, 30 de dezembro de 2014

COPA BRASIL DE VÔLEI 2015:Camponesa/Minas enfrentará equipe do Sesi-SP na primeira da Copa Brasil de Vôlei


Camponesa/Minas enfrentará equipe do Sesi-SP na primeira da Copa Brasil de Vôlei
Camponesa/Minas estreia na Copa Brasil no dia 9


Antes do primeiro desafio de 2015, pela Superliga, a Camponesa/Minas vai disputar a Copa Brasil de Vôlei. A competição reúne as oito primeiras colocadas ao fim do primeiro turno da Superliga, que se enfrentam em cruzamento olímpico, em sistema mata-mata.

Em sétimo lugar ao término do primeiro turno, a equipe minastenista enfrentará, no dia 9 de janeiro, o Sesi-SP, que ficou na segunda colocação. A partirá será realizada no Ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista. As semifinais e finais serão disputadas nos dias 16 e 17 de janeiro, em Cuiabá (MT).

O técnico Marco Queiroga afirma que a Copa Brasil é importante para a equipe, que vai forte para a competição. “Conseguimos a vaga na competição pela campanha da Superliga e, se perdermos, estamos fora. Então, temos que estar bem ligados para seguirmos adiante. A equipe vem em uma crescente muito positiva e esperamos chegar fortes para o torneio”.

Já a central Carol Gattaz acredita que a equipe está bem preparada e considera que a partida também será importante para o entrosamento do time. “A equipe vem se entrosando mais a cada dia e esse entrosamento só vai melhorando com o passar dos jogos. Nossa equipe vai preparada. Sabemos da qualidade do Sesi-SP e da dificuldade que será o jogo, mas nossa equipe vai motivada para buscar a vitória”.

Quem passar do confronto entre Camponesa/Minas e Sesi-SP enfrentará, na semifinal, o vencedor do confronto entre Rexona/Ades e São Cristóvão Saúde/São Caetano. Os outros confrontos das quartas de final são Molico/Nestlé x Brasília Vôlei e Pinheiros x Dentil/Praia Clube.


Fonte: Minas Tenis Clube
Foto: Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...