quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Vôlei de Praia: Sem Alison, Bruno Schmidt terá capixaba Luciano como parceiro em São José (SC)

Sem Alison, Bruno Schmidt terá capixaba Luciano como parceiro em São José (SC)
Enquanto o ‘Mamute’ se recupera de cirurgia no joelho direito, o ‘Mágico’ reedita a dupla campeã dos JUBs de 2010 e aposta na conversa para superar problemas da falta de entrosamento

O vôlei de praia chega a São José neste fim de semana e Bruno Schmidt terá um parceiro ‘provisório’ na quarta etapa do Circuito Brasileiro 2014-2015, na arena montada na Avenida Beira-Mar. Com Alison se recuperando de uma cirurgia no joelho direito (retornando somente no ano que vem), Bruno vai dividir rede com outro capixaba no torneio catarinense: Luciano, de 1,97m e 29 anos. Depois de duas semanas de treinos fortes na Praia da Costa, em Vila Velha (ES), o ‘Mágico’, como Schmidt é conhecido, acredita no ‘fator surpresa’ da parceria, que aposta na conversa e na vontade para superar a falta de entrosamento no campeonato. Que pese no retrospecto da dupla, apenas uma competição e um título: a do JUBs (Jogos Universitários Brasileiros), defendendo a UVV, em 2010, em Vitória (ES).

- Treinamos bem, Luciano está muito motivado, quer fazer um grande torneio para substituir o Alison da melhor maneira. Temos conversado bastante para tentar corrigir algumas coisas, porque foram poucos dias de treino, mas a vontade e o comprometimento que temos em quadra vai nos ajudar a superar muitas coisas. O objetivo é ser competitivo, fazer uma boa etapa, ainda mais em São José, que é um lugar belíssimo e não vejo a hora de fazer minha estreia lá. Ano passado eu não disputei o torneio, então a motivação é ainda maior - comentou Schmidt.

Ao lado de Alison, Bruno Schmidt ocupa a vice-liderança do circuito com dois pódios em três torneios: campeão em Niterói (RJ) e terceiro colocado em Campinas (SP).

Fonte/foto: MPC Rio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...