domingo, 23 de novembro de 2014

SUPERLIGA MASCULINA 2014/15:Fora de casa, Sesi-SP derrota Vôlei Canoas por 3 sets a 1

Fora de casa, Sesi-SP derrota  Vôlei Canoas por 3 sets a 1 
Maurício foi eleito o melhor da partida
  
O Sesi-SP alcançou a quarta vitória na Superliga masculina de vôlei 14/15. Neste sábado (22.11), pela sétima rodada do turno da competição, o time paulista venceu o Vôlei Canoas (RS), de virada, por 3 sets a 1 (22/25, 25/19, 25/21 e 25/21), em 1h59 de jogo, no Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS).

O oposto Theo foi o maior pontuador na vitória dos paulistas, com 17 acertos. Já seu companheiro de equipe o ponteiro Maurício foi eleito o melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, o atacante comentou a atuação do Sesi-SP.

“Esse jogo mostrou a força do nosso grupo. A cada partida estamos crescendo e construindo o nosso esquema de jogo. Estamos trabalhando muito forte para conseguirmos os nossos objetivos”, afirmou Maurício.

Pelo lado do Vôlei Canoas, o central Gustavo lamentou a derrota, mas parabenizou o adversário.

“A Superliga está sendo disputada em um nível muito alto. Sabíamos que seria uma partida difícil. O Sesi-SP tem muitos jogadoras da seleção e um grande levantador que é o Marcelinho. Começamos depois nossa preparação para a Superliga, mas vamos em busca da classificação para o playoff”, disse Gustavo.

As duas equipes voltarão à quadra no próximo sábado (29.11). O Sesi-SP jogará com o Minas Tênis Clube (MG), às 12h, na Arena Minas T.C., em Belo Horizonte (MG). Já o Vôlei Canoas duelará com o Sada Cruzeiro (MG), às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

O JOGO

O jogo começou equilibrado. O Vôlei Canoas foi para o primeiro tempo técnico com dois de vantagem (8/6). Bem no bloqueio e com volume de jogo, o Sesi-SP virou o marcador e abriu dois (13/11). O set seguiu equilibrado. Em um ataque pelo meio do central Thiago Barth, o Vôlei Canoas deixou tudo igual (18/18). O time da casa foi melhor na reta final e, com uma ace do oposto Denis, fechou o primeiro set por 25/22.

O Sesi-SP voltou melhor para o segundo set e fez 4/2. Na primeira parada técnica, os visitantes tinham três de vantagem (8/5). Com uma boa passagem pelo saque do ponteiro Lucarelli, a diferença subiu para oito (13/5). O treinador Marcos Miranda, do Vôlei Canoas, tentou várias substituições, mas o Sesi-SP seguiu melhor até o final e fechou a segunda parcial por 25/19.

Com um ace do ponteiro Quiroga, o Vôlei Canoas fez 4/2 no início do terceiro set. O set ficou equilibrado. Se aproveitando dos erros do time da casa, o Sesi-SP fez 13/10. O ponteiro Maurício conseguiu um bom ataque na saída de rede e o time visitante abriu quatro (19/15). O time paulista segurou uma reação do grupo da casa e fechou o terceiro set por 25/21.

O Vôlei Canoas veio com duas substituições para o quarto set. Entraram Jardel e Evandro e saíram Paulo Renan e Denis. O set começou equilibrado. O Sesi-SP foi para o segundo tempo técnico com um de vantagem (16/15). Com três aces do ponteiro Maurício, o time paulista abriu três (21/18). O Sesi-SP manteve a liderança até o final e venceu o set por 25/21 e o jogo por 3 sets a 1.


Fonte e Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...