quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15:Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube fazem clássico mineiro nesta sexta-feira

Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube fazem clássico mineiro nesta sexta-feira

  Minas encara, nesta sexta, o Dentil/Praia Clube, em Uberlândia
  
A Camponesa/Minas enfrenta, nesta sexta-feira (14/11), às 21h30, o Dentil/Praia Clube, na casa do adversário, em Uberlândia (MG). A partida, que terá transmissão ao vivo do canal Sportv e será válida pela segunda rodada da Superliga 2014/15, marcará o reencontro do time minastenista com o Praia, após a final do Campeonato Mineiro, quando a equipe de Uberlândia sagrou-se campeã da competição.

Após estreiar com derrota na Superliga Feminina 2014/15, na última terça-feira, contra o Pinheiros, a Camponesa/Minas quer conquistar, no clássico mineiro, a primeira vitória na competição nacional. “Esperamos fazer um jogo melhor do que o da estreia. Apesar do placar, o jogo passado foi muito próximo em termos de pontuação e poderíamos ter vencido um set ou até mesmo a partida. Esperamos controlar as nossas ansiedades e ter melhor qualidade nas nossas ações técnicas. Precisamos melhorar nossas situações de ataque, que devem ser mais efetivas”, destacou Marco Queiroga, técnico da Camponesa/Minas.

A oposta/ponta Ju Nogueira também reconheceu que a ansiedade da equipe deve ser controlada para que o time volte do Triângulo Mineiro com a vitória. “Temos que dar nosso melhor para tentar ganhar amanhã, porque vai ser um jogo difícil. Temos que ter cabeça e muita paciência para não querermos resolver o jogo de uma vez”, frisou.

Motivação não falta para a Camponesa/Minas. Apesar de enaltecer a qualidade do Praia, Marco Queiroga frisou que o momento atual da equipe minastenista é bem diferente daquele da final do Mineiro. “Sabemos da qualidade do Praia, que montou uma equipe para buscar o título. Esse será nosso reencontro com o time após o Mineiro e, nesse momento, estamos muito melhores que estávamos naquela época. Em todas as partidas, entramos para ganhar e, agora, vamos com tudo para Uberlândia, com muita vontade de jogar”.

Além de Ju Nogueira, a delegação que viajou para Uberlândia na manhã de hoje conta com as atletas Jordane, Camila Torquette, Mari Paraíba, Carla, Jéssica, Walewska, Carol Gattaz, Valquíria, Lia e as líberos Tika e Laís. A equipe retorna à capital mineira no sábado (15/11).

Após a partida contra o Praia, a Camponesa/Minas fará mais dois jogos fora de casa, na sequência da Superliga, contra o Molico/Nestlé, no dia 19, e contra o Sesi-SP, no dia 21.

Fonte: Divulgação Minas Tênis Clube
Foto: Orlando Bento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...