sábado, 22 de novembro de 2014

SUPERLIGA MASCULINA 2014/15: UFJF perde para o Voleisul/Paquetá

UFJF perde para o Voleisul/Paquetá
Voleisul Paquetá conquistou importante vitória fora de casa 

A UFJF perdeu por 0x3 para o Voleisul Paquetá (Novo Hamburgo/RS) na noite deste sábado, 22, no Ginásio da Faefid, pela Superliga Masculina 2014/2015. As parciais foram de 18×25, 17×25 e 29×31. Os maiores pontuadores foram Sérgio, pela Federal, com 13, e Satiro, pelo Voleisul, com 11 pontos. O mesmo Satiro foi considerado o melhor da partida e ganhou o Troféu Viva Vôlei. O jogo teve arbitragem de Marcos Sales e Andreza Nogueira e público de 385 pessoas. Na próxima semana, a UFJF enfrenta o Taubaté, no sábado, 29, na casa do adversário.

A UFJF entrou em quadra com Rodrigo Ribeiro (levantador), Bergamo (oposto), Ialisson e Victor Hugo (centrais), Manius e Sérgio (ponteiros), Tatinho (líbero). Também jogaram Gelli (levantador), Alemão (oposto), Guinter (central), Deivison e Batagim (ponteiro). Já o Voleisul teve como titulares Rafa (levantador), Leandrão (oposto), Satiro e Robinho (centrais), Japa e Hugo (ponteiros), Rafinha (líbero), entrando ainda Maurício (levantador), Denison (ponteiro) e Renan (ponteiro que jogou como oposto).

O levantador Rodrigo Ribeiro avaliou que a UFJF não fez uma boa partida: “Não conseguimos imprimir o ritmo de jogo que tivemos nas partidas anteriores. E eles souberam aproveitar os nossos erros. Eles nos marcaram muito bem.” O oposto Alemão concordou: “O jogo deles entrou. Nós tentamos até a última hora, mas não conseguimos. Tentamos buscar, mas não deu.”

Para o técnico Chiquita, os erros técnicos foram o motivo da derrota: “Desde o início do jogo, tínhamos uma estratégia, a qual não foi cumprida. Não vou tirar o mérito do adversário, que jogou muito bem e soube explorar nossas falhas. Mas nós jogamos muito abaixo do que poderíamos jogar.”

Fonte: Assessoria de Imprensa - UFJF
Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...