quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SUPERLIGA MASCULINA 2014/15: São José Vôlei faz partida equilibrada, mas não consegue superar Montes Claros

São José Vôlei faz partida equilibrada, mas não consegue superar Montes Claros
Joseenses continuam em busca da primeira vitória na Superliga e recebem o Canoas nesta sexta

Não foi dessa vez que o São José Vôlei registrou a primeira vitória na sua estreia na Superliga Masculina de Voleibol. Nesta quinta-feira, dia 05, os joseenses enfrentaram o Montes Claros Vôlei na casa do adversário e foram superados por 3 sets a 0 (30/28, 25/19 e 25/19). Mas a equipe continua em busca dos três pontos e recebe o Vôlei Canoas nesta sexta-feira, dia 07, às 18h30, no ginásio do Centro de Eventos do Santuário Nacional, em Aparecida/SP.

O São José começou a partida com Rodolpho, Moisés, Pedrinho, Juninho, Kaio e Mineiro, além do líbero Túlio. O primeiro set mostrou a força dos dois oponentes, equilibrado do início ao fim, só finalizado em 30/28. No segundo set, a única alteração em quadra foi a entrada de Rodrigo, mesmo assim, os mineiros dominaram o tempo todo, fechando a parcial em 25/19. O terceiro set foi novamente equilibrado, com vantagem dos joseenses em alguns momentos e participação de Everton. Mas a equipe do Vale do Paraíba não conseguiu parar a reação de Montes Claros, que fechou o jogo em novo 25/19. O melhor atleta em quadra pelo lado joseense foi o oposto Kaio, que marcou 13 pontos.

“A partida foi equilibrada, como esperado. Não conseguimos iniciar bem os sets e isso deu uma tranquilidade maior à equipe adversária, consequentemente uma maior pressão sobre a nossa. O principal diferencial entre as equipes foi a virada de bola. Nós tivemos dificuldade em atacar tanto após recepções quanto pós defesas”, contou o técnico Reinaldo Bacilieri. “Foi um jogo de muitos erros, poderíamos ter forçado mais o saque. Mas é apenas o começo da Superliga e a cada jogo aprendemos algo. Agora é corrigir os erros e pensar no Canoas amanhã”, disse Kaio. “O que esperamos do próximo jogo, assim como todos as equipes na competição, é evolução. Queremos recuperar bem os atletas do cansaço do jogo e da viagem e fazer uma boa apresentação contra Canoas”, finalizou Bacilieri.

Pela quarta rodada da Superliga, os joseenses voltam a Aparecida/SP, onde recebem o Vôlei Canoas, na sexta-feira, com transmissão do canal Sportv. Para esse jogo, os ingressos serão vendidos por R$ 10 em toda a região. Em São José dos Campos os torcedores podem comprar na loja Oscar Tênis do Vale Sul Shopping. Em Aparecida a venda acontece na portaria do Centro de Eventos do Santuário Nacional e loja Celso Esportes, em Lorena na loja Du Esportes, em Guaratinguetá na loja Oscar Tênis do Buriti Shopping e em Pindamonhangaba na loja Oscar Tênis do Pátio Pinda.

Classificação: para acompanhar a classificação atualizada da Superliga, é só acessar http://superliga.cbv.com.br/index.php/2014-10-24-18-20-46/classificacao. Atualmente, Sada Cruzeiro é o líder, com nove pontos, seguido de Taubaté e Brasil Kirin (oito) e Brasil Kirin (sete). O São José Vôlei aparece na oitava colocação, com um ponto marcado.

Fonte/foto: Zaia Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...