sábado, 15 de novembro de 2014

SUPERLIGA MASCULINA 2014/15: Jogando em casa, Brasil Kirin vence São Bernardo Vôlei por 3 Sets a 0

Jogando em casa, Brasil Kirin  vence  São Bernardo Vôlei
 João Paulo Tavares foi um dos principais destaques na vitória do Brasil Kirin 

Brasil Kirin (SP) e São Bernardo Vôlei (SP) encerraram a noite deste sábado (15.11) da Superliga masculina de vôlei 14/15. Em 55 minutos de partida realizada no ginásio Taquaral, em Campinas (SP), o time da casa venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/16), com 13 pontos do ponteiro João Paulo Tavares, que foi o maior pontuador do jogo, e ainda foi eleito o melhor em quadra, sendo premiado com o Troféu VivaVôlei.

Após a partida, Tavares destacou a boa rotina que o Brasil Kirin vem enfrentando após quatro vitórias e apenas uma derrota na competição. “Sabemos que estamos em uma sequência de jogos muito dura. Na segunda já temos outra partida e o importante é sair com a vitória, em casa, por 3 a 0, e foi isso que viemos fazer hoje”, disse Tavares.

Pelo lado do São Bernardo Vôlei, o técnico Douglas Chiarotti revelou a importância do trabalho de continuidade com o jovem time do ABC Paulista.

“Tivemos momentos bons dentro da partida, mas não conseguimos manter. Para jogar nesse nível, é preciso segurar 100% de concentração e para esses garotos ainda é difícil. Por isso, o time oscila muito. Estamos trabalhando para isso, eles vão crescer muito na Superliga e espero conseguir continuar com o crescimento cada vez maior da nossa equipe”, disse Douglas.

O time de Campinas terá o domingo para se preparar para o próximo desafio. O Brasil Kirin estará em quadra novamente na segunda-feira (17.11), às 21h, para enfrentar o Vôlei Canoas (RS). O confronto, que será no Taquaral, em Campinas (SP), terá transmissão ao vivo do canal SporTV. Já o São Bernardo Vôlei voltará a jogar apenas no dia 26 de novembro, às 19h, quando enfrentará o Sesi-SP no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

O JOGO

O Sai Bernardo Vôlei abriu o placar do jogo no ponto de bloqueio. O time do ABC Paulista ainda fez 3/1. O jogo ganhou equilíbrio e, no primeiro tempo técnico, a vantagem era do Brasil Kirin: 8/6. No ponto de saque de Gustavão, o time da casa chegou a 14/10 e o São Bernardo pediu tempo. A vantagem foi mantida em 16/12. No bloqueio duplo, com Gustavão e Wallace, o Brasil Kirin fez 19/14. Em boa passagem de Bravo no saque, o time campineiro chegou a 23/15. Na sequência, o Brasil Kirin fechou em 25/17.

O segundo set começou com equilíbrio, com as equipes empatadas em 3/3. A partir desse momento, o Brasil Kirin começou a abrir vantagem e, em boa passagem de Tavares no saque, chegou a 10/3. O São Bernardo diminuiu a vantagem adversária e se aproximou no placar em 15/11. No bom saque de João Paulo Tavares, o time campineiro fez 17/11. A equipe do Brasil Kirin se manteve no comando do marcador e fechou em 25/19.

Fonte: Divulgação CBV
Foto: Divulgação/Brasil Kirin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...