sábado, 1 de novembro de 2014

SUPERLIGA MASCULINA 2013/14: Canoas estreia na Superliga em casa contra o Maringá

Canoas estreia na Superliga em casa contra o Maringá

Dois meses após o início da preparação, o Vôlei Canoas começa a trilhar o caminho para o principal objetivo da temporada: o título da Superliga 2014/15. A estreia é neste sábado, às 18h, no Poliesportivo La Salle, contra o Ziober Maringá Vôlei.

O jogo é também um duelo entre campeões olímpicos. Pelo lado gaúcho, o central Gustavo Endres comanda o Vôlei Canoas pelo terceiro ano na elite do voleibol brasileiro. Pelo lado paranaense, o levantador Ricardinho lidera uma equipe reforçada, que já jogou nesta edição contra o São Bernardo e venceu por 3 a 0.

- Temos uma equipe renovada, que ainda busca o melhor entrosamento. Vamos tentar compensar através da vibração, da vontade de buscar o resultado, principalmente por jogarmos em casa - afirma Gustavo.

O curioso é que, embora seja multicampeão pela seleção brasileira, Ricardinho tem apenas um título de Superliga - e logo por um time de Canoas. Na temporada 2002/03, ele conquistou o campeonato pela Ulbra servindo, entre outros, o oposto Jardel e o ponteiro Roberto Minuzzi, atual capitão do Canoas.

- O Ricardinho é um jogador que, se está inspirado, decide o jogo. Entre os levantadores com quem joguei, ele é o de melhor percepção do posicionamento do bloqueio - diz o camisa 15. - O Maringá vem com ritmo maior que o nosso, já tiraram o peso da estreia, e ainda se reforçaram muito bem. Com certeza brigarão conosco por uma vaga nos playoffs.

Os ingressos estão à venda no Armazém da Vida, do Canoas Shopping, por R$ 10. Na hora, o valor é R$ 20.

Fonte/foto: TXT
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...