sábado, 29 de novembro de 2014

SUPERLIGA MASCULINA 14/15: Minas vence o Sesi-SP fora de casa por 3 sets a 2

Minas vence o Sesi-SP fora de casa  por 3 sets a 2  
Minas, do cubano Escobar, bate o Sesi-SP, por 3 sets a 2

O Minas ratificou a boa fase vivida na Superliga Masculina de Vôlei e bateu a forte equipe do Sesi-SP, por 3 sets a 2 (24/26, 25/23, 25/21, 18/25 e 15/12), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela sétima rodada da competição. A equipe minastenista deu um show de competência, sob o comando do técnico Nery Tambeiro. Foi o reencontro com o levantador Marcelinho, ídolo do Clube mineiro, que disputou as últimas edições da Superliga pelo Minas.

Mais uma vez, o grande nome do confronto foi o cubano Yadrian Escobar. O ponteiro fez 27 pontos na partida e foi determinante para a grande vitória, diante de um dos favoritos ao título nacional. Com o triunfo, o Minas acumulou sua quinta vitória em sete jogos e segue entre os primeiros colocados da Superliga.

Agora, na próxima rodada, o Minas vai encarar o clássico mineiro, diante do Sada Cruzeiro, líder invicto do torneio. O confronto está marcado para esta quarta-feira, às 21h30, na Arena Minas Tênis Clube, com transmissão ao vivo do Sportv.

Sesi-SP: Lucão, Lucarelli, Riad, Theo, Maurício, Marcelinho e Serginho (líbero). Entraram: Rafa, Mão e Thiaguinho. Técnico: Marcos Pacheco. Minas: Escobar, João, Flávio, Otávio, Canuto, Everaldo e Lucianinho (líbero). Entraram: Franco, Petrus, Samuel e Felipe. Técnico: Nery Tambeiro.


Fonte e Foto: Divulgação Minas Tênis Clube 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...