sábado, 29 de novembro de 2014

SUPERLIGA MASCULINA 14/15: Fora de casa, Vôlei Brasil Kirin conquista mais uma vitória na Superliga Masculina

Fora de casa, Vôlei Brasil Kirin conquista mais uma vitória na Superliga Masculina
 Central Luizinho chegado esse ano ao Vôlei Brasil Kirin foi o vencedor do trofeu Viva Vôlei

Confirmando a boa fase da equipe, o Vôlei Brasil Kirin foi até o Vale do Paraíba enfrentar o São José dos Campos na noite deste sábado (29) e saiu com mais uma vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25-23/25-23/25-18, pela oitava rodada da Superliga Masculina. Os campineiros venceram todos os jogos que disputaram fora de casa até o momento. Destaque para o meio de rede Luizinho, eleito o melhor em quadra e vencedor do troféu Viva/Vôlei.

"Fico feliz com a minha atuação, mas o resultado é da equipe toda que está jogando bem. O grupo está de parabéns, pois cresce e se fortalece a cada partida", afirmou o atleta.

"Tivemos um jogo difícil, falhamos um pouco mais que o normal e a partida ficou equilibrada. O time sacou bem e apesar das dificuldades, conseguimos vencer por 3-0, que é mais importante", avaliou o técnico Alexandre Stanzioni.

O próximo desafio do Vôlei Brasil Kirin será contra o Sesi-SP na quarta-feira (03/12), às 19h no Ginásio do Taquaral. No mesmo dia, às 20h, o São José encara a UFJF em Juiz de Fora.

O JOGO

O jogo começou equilibrado com as equipes disputando ponto a ponto até a primeira parada técnica, com vantagem de 8-7 para o Vôlei Brasil Kirin. Quando o adversário abriu dois pontos (13-11), o técnico Alexandre Stanzioni pediu tempo para conversar com os seus jogadores. O São José retomou a frente no placar na segunda parada (16-15), mas com o oposto Wallace virando boas bolas e com o levantador Sandro sacando bem, os campineiros encostaram e igualaram novamente o marcador (19-19), o que obrigou o técnico Alexandre Rivetti a pedir tempo. A partir daí, começou a reação: abrindo dois pontos de vantagem, o Vôlei Brasil Kirin fechou o primeiro set em 25-23.

Os times trocaram de lado para a disputa do segundo set e a equipe de Campinas ficou mais próxima do grupo de torcedores que viajou até o Vale do Paraíba para prestigiar o jogo. A força vinda das arquibancadas fez a diferença e os visitantes chegaram a abrir quatro pontos de vantagem (6-2). O ponteiro João Paulo Bravo se destacou nos side outs e o primeiro tempo técnico teve placar de 8-5 para os campineiros. O time da casa reagiu e chegou ao empate (8-8), mas o Vôlei Brasil Kirin tratou de tomar a vantagem do jogo (16-11), com direito a rally e ponto de bloqueio simples do meio de rede Gustavão no segundo tempo técnico. Com a entrada no central Michael aparecendo bem nos bloqueios, a equipe manteve a vantagem e venceu o segundo set também por 25-23.

No terceiro set, o Vôlei Brasil Kirin conseguiu impor o seu ritmo de jogo e administrar a boa vantagem que abriu no placar no decorrer da partida. No primeiro tempo técnico, os campineiros fecharam em 8-3 e no segundo, 16-10. O ponteiro João Paulo Tavares sacou bem durante grande parte do set e com boa atuação do meio de rede Luizinho, eleito o melhor em quadra e vencedor do troféu Viva/Vôlei, os visitantes fecharam em 25-18 e venceram mais uma partida fora de casa.

Equipes:

Vôlei Brasil Kirin: Sandro, Gustavão, Luizinho, João Paulo Bravo, João Paulo Tavares, Wallace e Alan (líbero).
Entraram: Michael, Vini, Jotinha e Ary
Técnico: Alexandre Stanzioni

São José Vôlei: Gelinski, Juninho, Bob, Moisés, Maicon, Kaio e Túlio (líbero).
Entraram: Jean, Pedrinho, Everton, Rodrigo e Mota
Técnico: Alexandre Rivetti

Fonte:: Divulgação Brasil/Kirin
Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...