terça-feira, 25 de novembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15:Em maratona pela Superliga, Rio do Sul/Equibrasil joga duas vezes em três dias

Em maratona pela Superliga, Rio do Sul/Equibrasil joga duas vezes em três dias
 Meninas do  Rio do Sul/Equibrasil  jogam nesta quinta feira e no próximo de sábado

Com dois jogos para disputar em apenas três dias, Rio do Sul/Equibrasil vai usar todo o entrosamento adquirido nos treinamentos durante os Jogos Abertos de Santa Catarina para tentar a primeira vitória na Superliga. O primeiro desafio é contra São José dos Campos (SP), às 20h15 na quinta-feira (27), às 20h15, no ginásio Artenir Werner. Os ingressos já estão sendo comercializados em oito pontos de venda na cidade ao preço de R$ 15. Na hora do jogo, a entrada custa o mesmo valor.

Logo após este desafio em casa, as meninas e comissão técnica embarcam para São Luiz (MA), onde no sábado (29), às 18h, enfrentam o Maranhão/Cemar, no ginásio Castelinho, a partir das 18h local (19h no horário de Brasília).

O jogo contra São José dos Campos é o quarto desafio do time Rio do Sul/Equibrasil na competição. Ainda sem vencer e tendo enfrentado apenas equipes consideradas favoritas no campeonato, o técnico Spencer Lee tem cobrado cada vez mais empenho das jogadoras. Todas as equipes já pontuaram no campeonato e apenas Rio do Sul está zerado na classificação.

“Temos uma responsabilidade muito grande por jogar em casa e logo em seguida, fazer a viagem mais extensa de toda a Superliga para dois dias depois enfrentar Maranhão. Será um grande desafio e temos a nossa ambição nestes dois jogos de buscar a vitória com muita vontade”, ressaltou o treinador.

Para a líbero Juliana, cada um dos jogos tem sua importância, e cada passo será dado com muito cuidado e comprometimento. “Jogar em casa é sempre muito bom e a gente tem nossa força a mais pela torcida. Sabemos que não será fácil, mas com certeza estamos nos dedicando muito pelo resultado positivo”, explicou.

Pontos de venda de ingressos – Jogo Rio do Sul/Equibrasil x São José dos Campos
Quinta-feira (27 de novembro) – Ginásio Municipal Artenir Werner

 - Fundação Municipal de Desportos
- Associação Rio do Sul Vôlei - Rua 15 de Novembro n 336 - Edifício Rubick
- Vida Ativa
- Lourival Esportes
- Nikel Sports
- Tempus Esportes
- Postos Dom Bosco - Mime
- Açougue Scoz - Rua 15 de Novembro

 Fonte e Foto:Clóvis Eduardo Cuco  - Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...