sábado, 29 de novembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15:Dentil/Praia vence São Caetano e mantém invencibilidade na Superliga

Dentil/Praia vence São Caetano e mantém invencibilidade na Superliga
 Natasha foi a melhor jogadora em quadra

Na noite desta sexta-feira, 28 de novembro, na Arena Praia, a equipe Dentil/Praia Clube chegou à sexta vitória consecutiva na Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015. No embate contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, atual vice-campeão paulista, as comandadas do técnico Ricardo Picinin não deram chances às adversárias com uma vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/21 e 25/21. Com o triunfo, o time praiano alcançou 16 pontos ganhos em seis partidas disputadas.

No duelo ante a agremiação do ABC Paulista destaque para a central Natasha Farinea, que faturou o Troféu Viva Vôlei por ter sido a melhor a jogadora do embate. A ponteira/oposta Tandara Caixeta, por sua vez, foi a maior pontuadora do confronto com 17 pontos assinalados.

Para o técnico Picinin, as atletas praianas fizeram a lição de casa. “Estudamos bastante a equipe delas. Então, quando entramos focados, a gente dificulta a vida do adversário. As meninas hoje brilharam. Erramos pouco e ficamos perto de onde desejamos chegar,” diz o treinador, que atribui as seis vitórias ao trabalho de todos os envolvidos no projeto. “Tá todo mundo remando o barco para o mesmo lado”, afirma.

A central Natasha destacou a estratégia do grupo. “A gente vem treinando bastante. Elas ficaram preocupadas com as pontas e isso facilitou o nosso trabalho como central. Eu fico muito feliz de poder participar desta campanha. A gente tá correndo atrás do que tem que melhorar. Que venham mais vitórias”, finaliza.

Fonte e Foto: Divulgação Praia Clube 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...