sábado, 29 de novembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Sesi-SP sobra em quadra e conquista quinta vitória na Superliga feminina

Sesi-SP sobra em quadra e conquista quinta vitória na Superliga 
 Com um jogo a menos, time continua na cola dos líderes

Foi um jogo desigual e uma atuação quase perfeita. O time feminino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) não tomou conhecimento do São Bernardo Vôlei, venceu a partida desta sexta (28/11), na Vila Leopoldina, por 3 sets a 0 (25/07, 25/09 e 25/12) e segue invicto na Superliga feminina 2014-2015.

Com 12 pontos, Monique e Pri Daroit dividiram a artilharia, sendo que a oposta levou o Viva Vôlei para casa, o seu segundo na competição. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Brasília Vôlei na Capital Federal, terça-feira (02/12), às 20h.

A equipe que o técnico Talmo de Oliveira escalou em quadra foi a levantadora Carol Albuquerque, a oposta Monique, as ponteiras Pri Daroit e Suelle, as centrais Bia e Fabiana , além da líbero Suelen. Entraram no decorrer do jogo a líbero Michelle, a central Bárbara, a ponteira Mari, a oposta Liz e a levantadora Claudinha.

O jogo

Disposto a mostrar quem mandava na casa e fazer valer a superioridade técnica, o time de Talmo de Oliveira começou arrasador abrindo 08/02 no primeiro tempo técnico. Desnorteadas e sem ação, as adversárias viam o ataque do Sesi-SP subir e rodar as bolas sem maiores dificuldades. Pri, Monique e Bia faziam o que queriam na rede, aproveitando também os nove pontos de erros cedidos pelo São Bernardo. Assim, em 20 minutos o time fechou em 25/07, abrindo vantagem no jogo.

No segundo set, o bloqueio fez a diferença para o Sesi-SP. Foram seis pontos, com grande destaque para Pri Daroit. O número de erros das adversárias foi novamente alto (sete) e o primeiro tempo técnico veio em vantagem ainda maior (08/01). O time seguia pontuando sem dar chances ao São Bernardo e Talmo chegou a colocar Liz e Claudinha mais tempo em quadra para descansar Carol e Monique. As duas se entendiam bem e mesmo jogando menos, Liz anotou cinco vezes. No final do set, Sesi-SP 25/09, em 20 minutos.

O set final foi apenas a consagração da superioridade da equipe das Meninas da Vila. O ataque foi fulminante, marcando 18 vezes, sofrendo apenas um bloqueio. O cansaço contribuiu para o São Bernardo fazer um placar maior, mas a noite era mesmo do Sesi-SP. Talmo trocou praticamente o time inteiro, colocando Bárbara, Mari e Michelle, e o ritmo continuou, até fechar em 25/12, dando números finais à partida.

Fonte e  Foto: Lucas Dantas/Sesi-SP Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...