sábado, 29 de novembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Rio do Sul/Equibrasil derrota Maranhão Vôlei fora de casa e conquista a segunda vitória na Superliga

Rio do Sul/Equibrasil derrota Maranhão Vôlei fora de casa e conquista a segunda vitória na Superliga
 Libero Juliana foi eleita a melhor em quadra e faturou o troféu VivaVôlei
  
Em três dias, Rio do Sul/Equibrasil conquistou duas vitórias na Superliga Feminina de Voleibol. Jogando neste sábado (29) em São Luiz (MA), a equipe catarinense derrotou as donas da casa por 3 sets a 1 (5/19, 25/22, 29/31 e 25/18) e garantiu mais três pontos na classificação. A líbero Juliana foi eleita a melhor do jogo, recebendo o troféu Viva Vôlei, oferecido pela CBV.

Mesmo jogando em casa, o time maranhense teve dificuldade em manter a soberania no placar contra as catarinenses. Natiele, Mime e Vanessa pelo lado de Rio do Sul foram as atacantes mais eficientes, enquanto o ataque do Maranhão vinha principalmente nas mãos de Eli e Priscila, esta ex-atleta de Rio do Sul/Equibrasil.

No 3° set, tanto Rio do Sul como Maranhão tiveram seus bons momentos para fechar a parcial. E favorecidos pelo calor do ginásio Castelinho, a equipe da casa diminuiu o placar no set mais comprido da partida. Mas na parcial seguinte, Rio do Sul/Equibrasil mostrou novamente a gana por mais uma vitória na competição nacional e não deu chances ao adversário, permanecendo à frente do placar durante todo o tempo.

Mesmo com a dura jornada da viagem de Santa Catarina logo após a partida contra São José dos Campos na quinta-feira, o time se comportou muito bem na opinião do técnico Spencer Lee. Ele comentou que o time tem demonstrado um entrosamento ainda maior e que o time evoluiu dentro do planejado. “Vamos trabalhando nossas deficiências e exaltando aquilo que tem dado certo. As meninas estiveram muito comprometidas e apesar do cansaço, saímos com uma vitória importante e que nos coloca em uma boa posição nesta fase inicial da Superliga”, salientou.

A líbero Juliana agradeceu a confiança do grupo e que o troféu de melhor jogadora da partida significa um incentivo a mais para continuar treinando. "As meninas tem confiado em mim na linha de passe e isso me deixa muito feliz. Preciso retribuir essa confiança com trabalho, treino e muito esforço nos jogos. Vamos em busca de mais resultados positivos", comentou a jogadora carioca.

O próximo compromisso das riossulenses será na sexta-feira (5 de dezembro), no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul, contra o Camponesa/Minas (MG). A partida começa às 20h15 e os ingressos já estão à venda por R$ 15 em oito pontos da cidade. Na hora do jogo, o custo da entrada é o mesmo valor de R$ 15.

Pontos de venda de ingressos

Associação Rio do Sul Vôlei – Rua 15 de Novembro, Edifícil Rubick nº 336 – Sala 7
Fundação Municipal de Desportos
Vida Ativa
Nikel Sports
Lourival Esportes
Tempus Esportes
Posto Dom Bosco – Mime
Açougue Scoz

Fonte e Foto: Clóvis Eduardo Cuco- Assessoria de Comunicação - Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...