sexta-feira, 21 de novembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Pinheiros quebra a invencibilidade do Brasília Vôlei e conquista a quarta vitória na Superliga

Pinheiros quebra a invencibilidade do Brasília Vôlei e conquista a quarta vitória na Superliga
Destaque do Pinheiros nesta Superliga, Rosamaria  marcou 19 pontos na partida
  
O Brasília Vôlei perdeu para a forte equipe do Pinheiros na noite desta sexta-feira (21), no Ginásio Henrique Villaboim, pelo placar de 3 sets a 1, no primeiro jogo fora de casa na temporada 2014-2015.

O JOGO

No primeiro set, o Brasília Vôlei não se intimidou com a torcida adversária e  bateu o Pinheiros por  25 a 18. Os destaques ficaram para as centrais Roberta e Angélica e a ponteira Paula Pequeno, que fizeram 5, 4 e 3 pontos, respectivamente.

O segundo set foi o oposto do primeiro. Dessa vez, quem se impôs foi o Pinheiros que, empurrado pela torcida, fez cinco pontos seguidos e abriu 5 a 0 no placar. O Brasília Vôlei parece ter sentido a reação paulista e não conseguiu desarmar o bom ataque das mandantes. A ponteira/oposta Rosamaria conseguiu levar o Pinheiros a um set tranquilo, marcando 8 pontos na segunda etapa, que terminou por 25 a 14 para os mandantes.

Diferentemente dos dois sets anteriores, o terceiro set foi disputado ponto a ponto. O Brasília Vôlei começou abrindo 2 a 0, com Paula Pequeno e Roberta, mas o Pinheiros empatou e, a partir daí, o confronto foi equilibrado. O Brasília esboçou uma rápida reação. Contudo, de nada adiantou. Rosamaria fez a diferença novamente e o Pinheiros disparou no marcador, fechando por 25 a 16.

No quarto set, a equipe mandante não deu chances para o azar e impôs o jogo logo no início da partida, abrindo 11 pontos de diferença, fazendo 16 a 5. Com essa vantagem, o Pinheiros não deixou o Brasília Vôlei reagir e disparou no placar, terminando o set em 25 a 10 e o jogo em 3 sets a 1.

A maior pontuadora da partida foi Rosamaria, do Pinheiros, marcando 19 pontos. As principais destaques do Brasília Vôlei foram Roberta, com 13 pontos anotados, e Angélica, com 11 pontos.

“O jogo se dividiu em duas partes. Na primeira, nós fizemos um primeiro set muito bom. Sacamos muito bem e quebramos o passe do Pinheiros. A segunda parte engloba o segundo, terceiro e quarto sets, onde quem sacou muito bem e quebrou o nosso passe foi o Pinheiros. Não passamos bem e as atacantes de força não foram tão bem”, analisou o técnico do Brasília Vôlei, Sérgio Negrão.


Fonte: Divulgação  Brasília Vôlei
Foto: Ricardo Bufolin/E.C.Pinheiros
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...