sexta-feira, 14 de novembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Natiele será desfalque de Rio do Sul/Equibrasil contra o Molico/Nestlé nesta sexta-feira

Natiele será desfalque de Rio do Sul/Equibrasil contra o Molico/Nestlé nesta sexta-feira
Natiele, 4, será o desfalque

O próximo desafio do time Rio do Sul/Equibrasil na Superliga Feminina é nesta sexta-feira (14), contra o Molico/Nestlé, na cidade de Osasco (SP), às 19h30 no ginásio José Liberatti. Este será a terceira partida das catarinenses na competição e o grau de dificuldade dos dois primeiros jogos não deve ser reduzido. Sem vencer, mas já tendo ganho um set tanto do Rexona-Ades (RJ) e do Dentil/Praia Clube (MG), Rio do Sul/Equibrasil quer tentar novamente, buscar um estilo de jogo mais concentrado, reduzindo a quantidade de erros, e ao mesmo tempo tentar surpreender as donas da casa.


Pelo favoritismo do Molico na Superliga, o técnico do time catarinense Spencer Lee garante que a equipe vai confiante, mas sem se sentir pressionada. “É mais um adversário muito forte e com grandes atletas. Só que aos poucos nós estamos adquirindo a nossa identidade e estilo de jogo. Já conseguimos errar menos da primeira para a segunda partida, então temos uma evolução e que deve ser contínua”. Spencer Lee lembrou que o grande número de erros de saque no jogo contra o time de Uberlândia não pode mais se repetir.

Natiele

A aposta de Rio do Sul é tentar segurar a pressão do time paulista o máximo possível e trabalhar as jogadas com tranquilidade. “Estamos cada dia melhor, mais entrosadas e atentas para errar menos. É uma situação que vamos adquirindo com o tempo e que estamos nos cobrando muito”, observou a ponta Neneca.

Destaque do time como maior pontuadora nas duas partidas até aqui, a oposta Nati não enfrenta o Molico/Nestlé. Ela está em tratamento no joelho esquerdo e não viajou com a equipe. A substituta natural é a catarinense Duda.


Fonte/foto: Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...