sábado, 29 de novembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Molico/Nestlé vence o Brasília Vôlei fora de casa e reassume liderança

Molico/Nestlé vence o Brasília Vôlei fora de casa e reassume liderança
Meninas do Molico/Nestlé comemoram a vitória fora de casa

O Molico/Nestlé segue invicto e na liderança da Superliga feminina de vôlei 14/15. Nesta sexta-feira (28.11), o time de Osasco (SP) venceu o Brasília Vôlei  por 3 sets a 0 (25/18, 25/18 e 26/24), em 1h36 de jogo, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A partida foi válida pela sexta rodada do turno da competição. Foi a sexta vitória consecutiva do time paulista. Rexona Ades (RJ), Sesi-SP e Dentil/Praia Clube (MG) também conseguiram resultados positivos.

O resultado recolocou o Molico/Nestlé na liderança da competição, com 18 pontos. O Dentil/Praia Clube está em segundo, com 16, o Sesi-SP em terceiro, com 15, e o Rexona Ades, em quarto, com 14.

A ponteira Carcaces, do Molico/Nestlé, foi a maior pontuadora do duelo, com 16 pontos. A oposto Ivna, com 12 acertos, deixou a quadra com o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor da partida. Pelo lado do Brasília Vôlei, a ponteira Michelle foi a maior pontuadora, com 13 acertos.

Ao final do confronto, a oposto Ivna comentou sobre a atuação do Molico/Nestlé contra o Brasília Vôlei.

“Continuamos invictos e conquistamos mais três pontos importantes. O poder de união desse grupo é muito grande e ajuda bastante durante as partidas. Apesar de alguns erros, conseguimos fazer um bom jogo e estamos confiantes”, afirmou Ivna.

O próximo desafio do Molico/Nestlé será nesta segunda-feira (01.12) contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP). Já o Brasília Vôlei (DF) jogará com o Sesi-SP na terça-feira (02.12), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

O JOGO

O Molico/Nestlé começou melhor e fez 7/4. Com um ace da levantadora Ananda, o Brasília Vôlei encostou (10/9). O time de Osasco cresceu de produção e, com um bloqueio da central Thaísa, abriu quatro (13/9). A equipe paulista foi para o segundo tempo técnico vencendo por 16/13. O Molico/Nestlé seguiu na frente até o final e venceu o primeiro set por 25/18.

O segundo set começou mais equilibrado. Com um erro do time da casa, o Molico/Nestlé abriu três (11/8). Bem no bloqueio e no saque, a equipe de Osasco fez 18/12. As visitantes seguiram melhores e fecharam o segundo set por 25/18.

A terceira parcial teve o início disputado ponto a ponto. Com dois erros seguidos do Molico/Nestlé, o Brasília Vôlei fez 11/9. A ponteira Paula Pequeno fez um ponto de contra ataque e a equipe candango fez 17/15. O treinador Luizomar de Moura inverteu o cinco e um. Entraram Aline e Diana e saíram Ivna e Dani Lins. A substituição fez bem as visitantes que viraram o marcador 21/18. O Molico/Nestlé segurou uma reação do Brasília Vôlei e fechou o terceiro set por 26/14 e o jogo por 26/24.

Fonte: Divulgação CBV
Foto: João Pires/Fotojump
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...