sábado, 15 de novembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Molico/Nestlé e Uniara/Afav se enfrentam neste domingo às 11 horas

Molico/Nestlé e Uniara/Afav se enfrentam neste domingo às 11 horas
 Equipe do Molico/Nestlé vai jogar em casa neste domingo

Domingo também é dia de Superliga e, amanhã (16.11), Molico/Nestlé (SP) e Uniara/Afav (SP) entram em quadra para um duelo válido pela quarta rodada do primeiro turno da competição feminina. A partida será às 11h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), e os dois times demonstram otimismo por um bom jogo.

Depois de estrear com vitória sobre o Maranhão/Cemar (MA) por 3 sets a 0, o Molico/Nestlé, atual campeão paulista, entra em quadra para jogar contra a equipe de Araraquara (SP) com preocupação. Segundo o técnico Luizomar de Moura, é necessário ter atenção.

“Um dos diferenciais dessa Superliga está nos times denominados de menor investimento. Isso é um perigo que todos enfrentam nessa fase de classificação. Conhecemos o time deles do Campeonato Paulista e vimos que fizeram uma boa competição. Tivemos um jogo difícil contra elas, mesmo que estivéssemos sem as jogadoras da seleção”, comentou Luizomar.

Comandante de um time experiente, que conta com as campeãs olímpicas Dani Lins, Thaisa e Adenízia e, ainda com nomes como Mari e Camila Brait, Luizomar de Moura elogiou a competência da equipe adversária.

“Já trabalhei com algumas jogadoras que estão lá, como a Ju Maranhão, Fernanda Tomé, Glauciele, e sabemos que é um time que vem crescendo e evoluindo bem desde o Paulista. Estrearam bem na Superliga, em um jogo bastante equilibrado contra São Caetano, decidido apenas no tie break, e, além disso, esse é um horário que não estamos acostumados a jogar. Portanto, todo cuidado é pouco”, garantiu Luizomar de Moura.

A equipe da Uniara/Afav busca a melhor preparação possível para enfrentar o forte time de Osasco. Segundo a ponteira Ju Odilon, seu time reconhece o valor do adversário, mas traça o caminho para uma boa partida.

“Sabemos que o Molico/Nestlé é uma grande equipe e uma das favoritas ao título. O time delas tem um poder ofensivo muito grande e sabemos que, para conseguirmos a vitória, temos que ser obedientes taticamente e, também, eficientes no saque. Nos preparamos bem e vamos com tudo para fazermos um bom jogo neste domingo”, disse Ju Odilon.


Fonte: Divulgação CBV
Foto: João Pires/Fotojump e Jéssica Campos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...