sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Grandes expectativas e treinos intensos no Brasília Vôlei

Grandes expectativas e treinos intensos no Brasília Vôlei
Restando menos de quatro dias da estreia na Superliga Feminina de vôlei, o Brasília Vôlei segue treinando no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, para encarar o São Bernardo Vôlei na próxima terça-feira (11).

O time realizou três amistosos contra o Rexona/Ades no Rio de Janeiro. O time empatou um e perdeu dois duelos - as partidas foram disputadas de quatro sets em comum acordo. No entanto, a ponteira Paula Pequeno ressalta que ninguém começa a liga em grande forma. “Os times começam a Superliga em fase de preparação final e aproveitam os jogos para ganhar ritmo e entrosamento”, diz.

Sobre os treinamentos, a ponteira que a preparação tem sido intensa. “Nossa pré-temporada tem sido muito forte e bem trabalhada tanto na parte física, quanto tática e o time tem aproveitado os treinamentos a cada minuto para que possamos colher os resultados lá na frente”, aponta.

A levantadora Priscila Heldes diz estar ansiosa para a estreia. “Estamos muito felizes e ansiosas para jogar, já que estamos treinando há tanto tempo e não vemos a hora que ela aconteça”, conta.

Mesmo com as derrotas nos amistosos, Priscila reforça a importância dos jogos preparativos. “Nós pudemos corrigir muitos erros e deu pra ver a evolução da equipe em relação à temporada passada”, ressalta.

O Brasília Vôlei estreia na Superliga Feminina na próxima terça-feira (11), às 20h, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga Norte, contra a equipe do São Bernardo Vôlei.

Fonte: Ponto Marketing Esportivo
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...