terça-feira, 11 de novembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Em jogo muito disputado, Brasília Vôlei vence São Bernardo na estreia

Em jogo muito disputado, Brasília Vôlei vence São Bernardo na estreia da Superliga 
O Brasília Vôlei estreou o novo uniforme com o pé direito na temporada 2014-2015 da Superliga Feminina, ao vencer o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 2, na noite desta terça-feira (11), no Ginásio do Sesi, em Taguatinga.

A ansiedade do primeiro jogo não atrapalhou as meninas, mas a partida foi disputadíssima do início ao fim. No primeiro set, o Brasília Vôlei passeou sob forte apoio da torcida, que compareceu em peso no Ginásio do SESI, vencendo por 25 a 15.

O segundo set foi muito equilibrado, com o São Bernardo à frente do marcador em alguns momentos. Mas, no final, o Brasília reagiu e conseguiu vencer por 26 a 24.

Ponto a ponto, o terceiro set continuou acirrado. Entretanto, o São Bernardo se manteve forte e virou a partida no final, fechando em 25 a 23. Já no quarto set, a superioridade foi das visitantes. Mesmo com a luta do Brasília Vôlei, o São Bernardo venceu por 25 a 20.

O período decisivo foi uma mistura de muita emoção, raça e empenho, tanto da torcida, quanto do time. O Ginásio do Sesi Taguatinga pulsou a cada ponto marcado e o Brasília Vôlei, comandado pela capitã Paula Pequeno, foi buscar a vitória pelo marcador de 15 a 9, confirmando a primeira vitória na competição.

O treinador Sérgio Negrão ressaltou o bom começo do time no primeiro set, mas admite que o São Bernardo impôs o jogo no meio da partida. “Eu esperava um jogo difícil, o São Bernardo conseguiu administrar e crescer durante o terceiro set, mas nos recuperamos e vamos corrigir os erros para o próximo confronto”, diz.

Ao final, a central Angélica recebeu o prêmio Viva Vôlei, destinado à melhor jogadora da partida. Para a atleta, a estreia com vitória é o mais importante. “O Viva Vôlei não é apenas meu e sim da equipe, que fez um bom trabalho. É importante sentir que estamos melhorando e começar vencendo é tirar um peso das costas.” Sobre a torcida, ela elogia. “Falei pra todos que foi muito legal terem comparecido. Esperamos que a casa esteja cheia sempre, estão de parabéns”, ressalta.

A maior pontuadora do jogo foi a também central Roberta. “O importante pra mim é ajudar e estar no nível para ajudar o grupo para que possamos evoluir cada vez mais. Nós oscilamos um pouco e vamos trabalhar para conseguirmos nos consolidar em todos os sets”, afirma.

Próximo jogo
O próximo confronto do Brasília Vôlei será no dia 17 de novembro (segunda-feira), contra o São Cristóvão Saúde/ São Caetano, no Ginásio do SESI, ás 18h30, com transmissão do SporTV. Os ingressos estarão à venda a partir desta quarta-feira (12), às 14 horas, na bilheteria do SESI de Taguatinga Norte.

Os preços dos ingressos são R$ 30, a inteira, e R$ 15, a meia entrada.

Fonte/foto: Brasília Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...