quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 14/15: Rexona/Ades vence o Maranhão Vôlei/Cemar no Tie-Break

 Rexona/Ades vence o Maranhão Vôlei/Cemar no Tie-Break
Rexona/Ades alcançou a terceira vitória

Fora de casa e numa partida equilibrada, o Rexona/Ades (RJ) alcançou a terceira vitória na Superliga feminina de vôlei 14/15. Nesta terça-feira (18.11), a equipe carioca venceu o Maranhão Vôlei/Cemar (MA) por 3 sets a 2 (25/19, 22/25, 20/25, 25/9 e 15/8), em 2h27 de jogo, no Castelinho, em São Luis (MA). A partida foi válida pela terceira rodada do turno da competição.

A ponteira Gabi foi o destaque da equipe carioca e deixou a quadra como a maior pontuadora, com 22 acertos. A jovem atacante ainda foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. A ponteira Natália, com 17 pontos, e a central Juciely, com 14, também pontuaram bem. Pelo lado do Maranhão Vôlei, o destaque foi a atacante Priscila, com 16 acertos.

Ao final do confronto, a ponteira Gabi comentou a vitória das cariocas sobre as maranhenses.

“Sabíamos que seria um jogo difícil. Erramos muito no segundo e terceiro sets. O Maranhão Vôlei/Cemar também sacou bem e dificultou a nossa recepção. Conseguimos voltar melhores para o quarto set onde erramos menos e fomos mais agressivas. Essa vitória de virada foi importante. Sabemos que ainda temos muito a crescer. Agora, temos que treinar cada vez mais para achar o nosso melhor jogo”, disse Gabi.

O Rexona/Ades voltará à quadra na próxima terça-feira (25.11), às 18h30, contra a Camponesa/Minas (MG), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Já o Maranhão Vôlei/Cemar lutará pela reabilitação já nesta sexta-feira (21.11) contra o São José dos Campos (SP), às 19h30, em São José dos Campos (SP).


Fonte e Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...