terça-feira, 25 de novembro de 2014

MERCADO DA BOLA: Luizomar de Moura é cotado para assumir seleção peruana feminina de vôlei

Luizomar de Moura é cotado para assumir seleção peruana feminina de vôlei 


Nos próximos dias estará sendo decidido o futuro da seleção feminina adulta de vôlei do Peru, que está trocando de técnico para os compromissos de 2015. Foram sondados vários nomes, porém, o mais cotado seria Luizomar de Moura, atual técnico do Molico/Nestlé Osasco, que atualmente disputa a temporada 2014/2015 da Superliga.

Em entrevista para a equipe do site Voleibol Peru, o técnico brasileiro se mostrou feliz por ter seu nome como o mais cotado para dirigir a seleção peruana:

Voleibol.pe: Nos últimos dias seu nome foi sondado como possível treinador da “branca e vermelha”. Lhe entusiasmaria a ideia de ser o novo treinador das “Matadoras”?

Luizomar: Sinto-me honrado de que meu nome seja cotado para técnico da seleção peruana. Peru tem história, é um país apaixonado por voleibol feminino, porém, até o momento não tive nenhum contato oficial sobre esta possibilidade.

Com a resposta, fica claro o panorama, pois Luizomar afirma que se sente honrado em ser o treinador da seleção peruana, porém, até o momento a Federação Peruana de Voleibol não entrou em contato com ele.

Todos esperam com ansiedade a chegada de um novo treinador e assim se inicie uma nova etapa no esporte peruano.

Fonte: Voleibol Peru
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...