domingo, 23 de novembro de 2014

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR 2014: UNIARA-FUNDESPORT conquista medalha de Bronze inédita nos Jogos Abertos do Interior - Divisão Especial para Araraquara

UNIARA-FUNDESPORT conquista medalha de Bronze inédita nos Jogos Abertos do Interior - Divisão Especial 
A Medalha de bronze é a primeira da equipe na Divisão Especial e marca importante momento para o grupo que se despede dos Jogos Abertos do Interior com o sentimento de dever cumprido

A equipe da Uniara-Fundesport conquistou neste domingo (23) a medalha de bronze no Vôlei Feminino – Divisão Especial, uma conquista inédita e histórica na modalidade para a cidade de Araraquara. Após um início de Superliga muito competitivo, o grupo precisava revigorar as energias para uma boa apresentação no torneio e também contribuir para que a cidade de Araraquara garantisse pontos importantes na classificação geral.

A comissão técnica e a equipe de Araraquara, comandados pela técnica Sandra Mara Leão, sabiam que não seria uma competição fácil, já que as atletas vinham de uma maratona de jogos longos e sequenciais pela Superliga e além de lidar com o desgaste físico das atletas e desfalques importantes, tinham que superar o favoritismo de equipes consagradas como: São Bernardo, São Caetano, Osasco e das donas da casa, Bauru.

Acostumadas a superar desafios, as meninas de Araraquara mostraram porque são reconhecidas pela garra e determinação no cenário do voleibol brasileiro e superaram as fortes equipes de São Bernardo e Bauru.

Com a conquista do terceiro lugar, a equipe de Araraquara escreve um capítulo importante e inédito da história do voleibol feminino da cidade.

Sandra Mara Leão, técnica de Araraquara ressalta que esta conquista não é só da equipe é uma conquista da cidade e de pessoas importantes que acreditam e apoiam este projeto.

“Quero aproveitar a oportunidade e agradecer todos os nossos patrocinadores, em especial o Sr. Luís Felipe Mauro, reitor da Uniara que foi o primeiro a acreditar neste projeto. É graças a pessoas como o reitor, empreendedoras e apaixonadas pelo voleibol que tornamos este sonho uma realidade tão importante para nossa cidade”, afirma Sandra Mara Leão.

Juliana Odilon, capitã da equipe, conclui “dedicamos esta conquista a UNIARA, Comissão técnica, a Direção da AFAV, a FUNDESPORT, aos nossos familiares e todos os torcedores que nos acompanham e sempre nos apoiam”.

O primeiro lugar da modalidade, pelos Jogos Abertos do Interior será decidido nesta segunda (24), em Bauru, entre as equipes de Osasco (Molico) e São Caetano.

PRÓXIMOS JOGOS DA SUPERLIGA

Após a pausa para os Jogos Abertos do Interior, em Bauru, a equipe da Uniara-Fundesport retorna à Araraquara para os treinos e para a maratona de jogos da Superliga.
O primeiro desafio desta semana é contra o SESI na quarta-feira (dia 26), às 18h, no Gigantão.

Os ingressos em Araraquara poderão ser adquiridos na bilheteria do Gigantão durante a partida, por R$ 10,00. Estudantes com documento original, nominal pagam meia-entrada. Idosos, crianças e adolescentes até 14 anos não pagam.

Matéria e Foto: Divulgação Comunicação AFAV         
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...