sábado, 22 de novembro de 2014

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR 2014:MOLICO/Nestlé perde para Bauru e enfrenta equipe da Uniara/AFAV na semifinal dos Jogos Abertos

            MOLICO/Nestlé  perde para Bauru e enfrenta equipe da Uniara/AFAV na semifinal dos Jogos Abertos do Interior
            Equipe de Osasco não resistiu ao volume de jogo de Bauru e perdeu por  3 sets a 1

O MOLICO/Nestlé enfrentou o Concilig/Bauru neste sábado (22) pela terceira rodada dos Jogos Abertos do Interior e não resistiu ao bom desempenho das donas da casa, que venceram a partida por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 23/25, 18/25 e 23/25, em 1h58min de partida disputada no ginásio Panela de Pressão. Com o resultado, a equipe de Osasco faz confronto direto neste domingo (23), às 14h, diante do Uniara/AFAV, de Araraquara.


Para Luizomar, o time errou nos momentos decisivos. "Nós sabíamos que do outro lado havia uma jogadora como a Soninha que muda o ritmo da partida com sua habilidade e golpes diferentes. No primeiro set não a deixamos jogar, mas depois ela usou sua experiência, teve sucesso nas bolas mais difíceis e colocou Bauru em jogo. Cometemos muitos erros e no final do quarto set falhamos bastante. Deixamos de garantir a vaga antecipada e agora precisamos vencer Araraquara para conquistar a classificação para final", analisou o técnico.

Ivna, com 19 acertos, foi a maior pontuadora da equipe. Fernanda, do Bauru, anotou 22 e foi quem mais fez pontos na partida. São Bernardo com quatro derrotas está fora da disputa. MOLICO/Nestlé, Concilig/Bauru, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Uniara/AFAV venceram duas partidas e perderam uma. Os quatro times somam cinco pontos e na última rodada definem os dois finalistas. Osasco encara Araraquara e São Caetano terá pela frente o Bauru. Os vencedores deste domingo avançam para a decisão na segunda-feira (24).

O JOGO

A partida entre MOLICO/Nestlé e Concilig/Bauru começou equilibrada até o 5 a 5. Lara, no bloqueio, e Mari explorando o "paredão" adversário colocaram o time de Osasco em vantagem de 8 a 5. Daí em diante a estrela de Ivna voltou a brilhar. Novamente como ponteira, a jogadora fez pontos superando duplos, triplos e com largadinha atrás do bloqueio. A camisa 11 não tomou conhecimento de um bloqueio com três rivais e impôs uma vantagem de 16 a 9 para as comandadas de Luizomar. A vantagem foi só aumentando e Mari fechou em 25 a 16. Ivna fez sete pontos e foi o destaque da primeira parcial.

No segundo set, o time da casa voltou melhor e passou a dificultar as ações. O Bauru controlou a série o tempo inteiro e abriu vantagens de 8 a 4 e, em seguida, 18 a 13. O MOLICO/Nestlé estava com problemas na recepção, mas mesmo assim se aproximou a quase virou a parcial, empatando em 20 a 20, após ataque de Mari. Marjorie chegou a colocar o time de Osasco em vantagem: 22 a 21. No entanto, a equipe que sedia o torneio se beneficiou com mais um erro e finalizou por 25 a 23.

Em bom momento, o rival seguiu superior e a terceira parcial só apresentou disputa quando venciam por 8 a 7. Daí em diante o Bauru deslanchou e construiu larga vantagem. Sem forças para reagir, o time de Osasco viu o rival fechar em 25 a 18. Com 2 a 1 em desvantagem, o MOLICO/Nestlé precisava vencer o quarto set para se manter vivo na disputa. Mesmo atrás na maior parte do tempo, o time de Osasco não deixava o jogo escapar e a pontuação esteve equilibrada. Nos momentos finais, a equipe cometeu erros seguidos e, com uma falha de recepção, o adversário finalizou a parcial por 25 a 23 e o jogo em 3 sets a 1.

No MOLICO/Nestlé jogaram e marcaram: Diana (5), Ivna (19), Mari (12), Linda Jéssica(8), Lara (12), Marjorie (11) e a líbero Camila Brait. Entraram Dani Terra e Carla Reginatto (2). Técnico: Luizomar de Moura.

No Concilig/Bauru jogaram e marcaram: Camila Adão (2), Fernanda (22), Soninha (12), Yanae (6), Hellen (1), Allana (10) e a líbero Mariana. Entraram Camila (1), Deca e Nayara (3). Técnico: Chico dos Santos.

Fonte:- Rafael Zito
Foto:  Ana Luís/Divulgação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...