segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM NAYARA FELIX

Em entrevista exclusiva, Nayara Felix fala de sua adaptação ao voleibol romeno 
Nayara atuando no voleibol romeno 

A ponteira Nayara Felix disputou a última temporada pela Uniara/Afav se transferiu no último mês para o competitivo voleibol europeu, mais precisamente para Targu Mureş da Romênia. E a equipe do WCB News conseguiu uma entrevista exclusiva com ela, onde ela conta como está sendo sua adaptação nesta nova fase da sua carreira. Confira:

Nayara com sua camisa personalizada (com nome e número) do site WCB News

WCB News: Como surgiu a oportunidade de voltar à Europa?
Nayara: Antes de tudo eu gostaria agradecer a você e toda a equipe do WCB News por sempre estar acompanhando os meus passos e pela torcida de todos vocês. Bom aconteceu tudo muito rápido, a equipe de Tîrgu Mures estava precisando de uma ponteira e através de um empresário eles entraram em contato comigo me fazendo a proposta.

Com o uniforme de sua nova equipe

WCB News: Como foi a sua chegada a Romênia e a recepção das novas companheiras do Targu Mures?
Nayara: Realmente foi muito melhor do que eu pude esperar, fui muito bem recebida por toda equipe, desde os diretores do Clube até a cozinheira do hotel. Com as companheiras de time então posso dizer que me surpreenderam demais. Confesso que nunca fui tão bem recebida assim!

Com suas companheiras de Targu Mureş

WCB News: Quais as principais diferenças técnicas entre a Superliga e o Campeonato Romeno? 
Nayara: Pra falar a verdade existe sim uma diferença grande entre o voleibol do Brasil para o voleibol da Romênia, mas ambos tem o seu valor e a sua maneira de jogar. Aqui na Romênia não temos um jogo tão veloz e com tantas variações de jogadas como no Brasil, é mais o famoso feijão com arroz mesmo. (risos)

Nos tempos de Uniara/AFAV

WCB News: Como você avalia seu desempenho na temporada 2014/15?
Nayara: Eu posso dizer que tive uma grande oportunidade e que pude aproveitá-la da melhor maneira possível.

Atuando pela Uniara/AFAV

WCB News: Quantas jogadoras estrangeiras cada equipe pode ter na Romênia? Existem muitas jogadoras brasileiras atuando no voleibol Romeno? 
Nayara: Eu não sei exatamente a quantidade de estrangeiras que cada equipe pode ter. Contando comigo nessa temporada estamos em 3 brasileiras. Uma é a levantadora Ana Tiemi e a outra é a levantadora que disputou a ultima superliga por Rio do Sul, a Jacqueline Rodrigues de Souza. 

Concedendo entrevista a imprensa Araraquarense e usando uniforme do WCB News (algo que nos deixou muito orgulhosos)

WCB News: Sua equipe está tendo um bom início de campeonato. Qual o objetivo do Targu Mures?
Nayara: Tivemos jogos super importantes e saímos com resultados positivos. A nossa meta em primeiro lugar sem dúvidas é chegar a fase final do campeonato. 

Com as companheiras do Targu Mureş

WCB News: Deixe um recado para seus fãs que te acompanham pelo nosso WCB News: 
Nayara: Bom galera, obrigada a todos que sempre tiram um minutinho do seu tempo para me deixar uma mensagem de apoio, por me acompanhar nas redes sociais, pelos comentários, e palavras de incentivo. Obrigada mesmo por toda torcida e o carinho de vocês. Muitoooos, muitoooooosss beijos e obrigada mais uma vez a toda família do WCB News: Melo Junior, Walter e Alexandre.

Entrevista concedida a Melo Junior
Colaboração: Walter Caparrós Blanco
Fotos: Walter Caparrós Blanco, Alexandre Blanco, arquivo pessoal Nayara Felix e Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...