quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CHALLANGE CUP 2014/15: Nayara Félix tem ótima atuação, mas C.S.U Targu Mures perde para o Hapoel Kfar Saba e está eliminado

Nayara Félix tem ótima atuação, mas C.S.U Targu Mures perde para o Hapoel Kfar Saba e está eliminado

A equipe do Targu Mures comandada pela brasileira Nayara Félix, foi a Israel enfrentar o Hapoel na cidade de Kfar Saba. O Targu Mures levou a melhor no 1º set fechando a parcial em 29 x 27. A vitória do Targu no set inicial mexeu com o brio da equipe do Happoel que comandou o 2º set desde o início, fechando até com uma certa facilidade em 25 x 17.

A igualdade no placar animou a equipe local que no 3º set continuou com o mesmo ritmo do set anterior e venceu por 25 x 18, virando o jogo para 2 x 1 em favor da equipe da casa. O 4º set teve um placar mais apertado porém, com vantagem para o Happoel que fechou o set em 25 x 22 e o jogo em 3 x 1. 

Com a soma total dos resultados a equipe de Israel levou a melhor pois perdeu a primeira partida por 3 x 2 e venceu o jogo de volta por 3 x 1. Nayara Felix foi a melhor jogadora de sua equipe, marcando 15 pontos. Na equipe do Hapoel o destaque ficou por conta da argentina Melina Lara com 16 pontos.

Foto: Csu Medicina Css Tirgu-Mures
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...