sábado, 1 de novembro de 2014

AMISTOSOS: Brasília Vôlei perde último amistoso contra o Rexona/Ades

Brasília Vôlei perde último amistoso contra o Rexona/Ades

O Brasília Vôlei disputou, nesta sexta-feira (31), o último dos três amistosos diante do Rexona/Ades, no Rio de Janeiro. As partidas são preparatórias para a disputa de mais uma Superliga Feminina.

Em comum acordo entre as duas equipes, os três amistosos foram disputados em quatro sets. No amistoso desta sexta, o time candango perdeu por 3 sets a 1. Os três primeiros períodos foram vencidos pelo clube carioca, com parciais de 26/24, 25/19 e 25/22. O Brasília Vôlei venceu o quarto set pelo placar de 25/23.

“Os dois times estiveram completos, mas hoje o nosso passe e a nossa defesa não estavam boas. Tomamos oito aces, uma coisa que não é normal. Eu vou trabalhar isso durante a semana pra melhorar para a estreia”, explicou o técnico Sérgio Negrão.

Com o fim dos amistosos, o Brasília Vôlei volta suas atenções completamente para a estreia na Superliga Feminina de vôlei. O time inicia os treinamentos na próxima segunda-feira (03.11) de olho na partida do dia 11, contra o São Bernardo Vôlei, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga.

Fonte: Ponto Marketing Esportivo
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...