terça-feira, 25 de novembro de 2014

Adenízia e Thaisa estarão presentes no carnaval carioca em 2015

Adenízia e Thaisa estarão presentes no carnaval carioca em 2015
Adenízia e Thaisa desfilarão no carnaval carioca em 2015 

Aproveitando dias de descanso na Superliga, já que o Osasco levou o time reserva para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, as centrais do time paulista e da seleção brasileira Thaisa e Adenízia, estiveram no Rio de Janeiro no final de semana e na noite desta segunda feira, 24, deram uma passadinha na escola de samba Unidos da Tijuca e foram recebidas pela atriz e rainha de bateria Juliana Alves durante a festa de lançamento dos protótipos das fantasias para o carnaval 2015, na quadra da agremiação na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Juliana arriscou uns passos de samba com Adenízia e brincou: "Ela é muito boa, sabe os passos melhor do que eu". Por outro lado, Thaisa que é tijucana declarada, revelou que não leva jeito para o samba e prefere deixá-lo para o dia do desfile na Sapucaí.

Adenízia e Thaisa estarão presentes no carnaval carioca e cruzarão a Marquês de Sapucaí no carro alegórico que falará sobre os chocolates suíços. A Unidos da Tijuca, que é atual campeã carioca do carnaval, apresentará o enredo "Um conto marcado no tempo - o olhar suíço de Clóvis Bornay".

O presidente da agremiação declarou que 80% das fantasias estão prontas desde agosto: "Tem muita gente que duplica as nossas fantasias. Por isso escolhemos mostrar parte delas hoje, nesse evento." Para o carnaval de 2015, a Unidos da Tijuca não contará com o carnavalesco Paulo Barros, que foi campeão com o enredo “É Segredo” e também em 2012 falando sobre Luiz Gonzaga e 2014 falando sobre Ayrton Senna.

Atualmente, Paulo Barros está na Mocidade Independente de Padre Miguel. A Unidos da Tijuca desfilará na madrugada de 16 para 17 de fevereiro, com entrada prevista 2h55 da manhã.

Fonte: Site EGO
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...