quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SUPERLIGA MASCULINA 14/15:Em casa, Ziober Maringá Vôlei estreia com vitória sobre o São Bernardo

Em casa, Ziober Maringá Vôlei estreia com vitória sobre o São Bernardo
 Bloqueio triplo do Ziober Maringá Vôlei
  
O Ziober Maringá Vôlei (PR) estreou com vitória na Superliga masculina de vôlei 14/15. Nesta terça-feira (28.10), com o apoio da torcida, o time paranaense venceu o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0 (25/18, 25/19 e 25/21), em 1h33 de jogo, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). A partida foi válida pela primeira rodada da competição.

O ponteiro Piá, da equipe paranaense, foi o maior pontuador do confronto, com 14 acertos. Seu companheiro de equipe o central Rafael teve atuação destacada e ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleito o melhor da partida. Pelo lado do São Bernardo Vôlei, o ponteiro Edy foi quem mais pontuou, com 12 acertos.

O treinador do Maringá Vôlei, o argentino Horácio Dileo, elogiou a atuação do grupo da casa e espera uma boa sequência de vitórias na competição.

“Ainda estamos no início do campeonato. Temos um time novo, com ótimos atletas e, acima de tudo, boas pessoas. Vamos fazer muito nessa Superliga, mas sabemos que temos que pensar jogo a jogo”, disse Horácio Dileo.

Pelo lado do São Bernardo Vôlei, o treinador Douglas Chiarotti lamentou a derrota, mas gostou da evolução do time do ABC Paulista durante a partida.

“Foi um jogo tenso no começo, no entanto, fomos melhorando ao longo do confronto. Tenho certeza que com o passar do campeonato vamos melhorar muito”, garantiu Douglas.

O próximo compromisso do Ziober Maringá Vôlei será contra o Vôlei Canoas (RS), no próximo sábado (01.11), na casa do adversário. A partida no ginásio Poliesportivo La Salle vai acontecer às 18h. Já o São Bernardo Vôlei volta à quadra pela Superliga para enfrentar também o Vôlei Canoas, no dia 5 de novembro, em casa, no Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP).


Fonte e Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...