quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/2015:Americana Bailey Webster é apresentada no Dentil/Praia Clube

Americana Bailey Webster é apresentada no Dentil/Praia Clube
A atleta foi apresentada para a imprensa na tarde desta quarta-feira
  
A equipe Dentil/Praia Clube, agora sim, está completa! Depois da chegada da ponteira Tandara Caixeta, que disputou o Mundial de Vôlei Feminino na Itália, a última atacante que faltava para compor o elenco do time preto-e-amarelo chegou! A norte-americana Bailey Webster já está treinando com as meninas do Dentil/Praia Clube.

A ponteira de 23 anos e mede 1,91m. Apesar da timidez, Webster disse que escolheu o Praia Clube pois acreditou que aqui seria o melhor lugar para ela crescer como jogadora. “Espero crescer com minhas colegas. Estou feliz de estar no Brasil, ainda mais neste que é meu primeiro ano como profissional, poder jogar ao lado de grandes jogadoras é muito bom”, disse Bailey.

A ponteira acredita que a linguagem não será um problema. “Com o tempo eu vou aprendendo. Já sei algumas palavras básicas. Espero poder ser uma arma secreta do Dentil/Praia Clube”, fala.

O técnico Ricardo Picinin afirma que agora, com a chegada d Bailey, a responsabilidade do time está ainda maior. “Apesar de não ter um campeonato tradicional como temos aqui no Brasil, a liga universitária americana é fortíssima, com um nível muito alto. Com a chegada dela, aumenta a responsabilidade e estamos na expectativa de fazer uma boa campanha na Superliga”, explica

E quem mais se beneficia com isso são as levantadoras! Juliana Carrijo acha que agora ela e Karine Guerra tem muitas opções para distribuir as bolas. “Tem muita gente boa e experiente. Sassá, Tandara, Bailey, Ju Costa, Daymi, enfim, todas jogadoras que fazem o nosso time ter um grande potencial para a temporada! É um grande arsenal!”, finaliza a jogadora.

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa Praia Clube 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...