quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/2015: Em preparação para a Superliga Brasília Vôlei e Rexona/Ades se enfrentam na próxima semana

Em preparação para a Superliga Brasília Vôlei e Rexona/Ades se enfrentam na próxima semana
Brasília Vôlei viaja no final do mês para três amistosos com Rexona/Ades do técnico Bernardinho

O Brasília Vôlei segue a preparação para as disputas da Superliga Feminina de vôlei. A estreia do time candango será diante do São Bernardo Vôlei, no dia 11 de novembro, às 20h, no Ginásio do SESI, em Taguatinga.

O técnico da equipe brasiliense, Sérgio Negrão, confirmou que o time realizará três amistosos no Rio de Janeiro/RJ. O adversário das três partidas será Rexona/Ades e os jogos acontecerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre às 17h30 e não serão abertos ao público.

“A gente está se preparando. A Superliga é longa e é normal que o time cresça na própria competição. E essas partidas de preparação, como a Copa Dentil, nos ajudam muito. Para se ter uma ideia, a Copa Dentil [realizada em Uberlândia] foi muito melhor que a Copa Brasília. O nosso time evoluiu e mostrou um voleibol muito melhor”, ressalta Sérgio.

O treinador também analisa a vigésima primeira edição do torneio, onde concorda que todos os times se beneficiaram com o encerramento de duas equipes. “Com os reforços que o time trouxe, estou muito esperançoso de ficar entre os quatro primeiros”, diz.

A líbero Érika Carvalho concorda com o treinador e afirma que a expectativa para a estreia, diante do São Bernardo, é a maior possível. “O time tem várias peças interessantes e estamos ansiosas pela estreia em casa. Os torneios de pré-temporada são bons pra gente e o objetivo [dessas partidas] é nos reforçar para estrearmos bem e realizar uma boa competição”, conta.


Fonte e Foto: Divulgação Brasilia Vôlei 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...