quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/2015: Atletas da Camponesa/Minas demonstram alegria e buscam entrosamento para a Superliga

Atletas da Camponesa/Minas demonstram alegria e buscam entrosamento para a Superliga
 Walewska, Jéssica e Lia comemoram a vitória no "manchetão"
  
A Camponesa/Minas realizou, na manhã desta quinta-feira, mais um treino técnico e tático visando à estreia na Superliga, no dia 11 de novembro, contra o Pinheiros, na Arena Minas Tênis Clube.

A atividade começou com o clima descontraído e com uma disputa de “manchetão”, exercício que serve de aquecimento para as atletas. O trio Lia, Jéssica e Walewska venceu a brincadeira, que foi marcada pela alegria e bom humor.

Após o momento de descontração, o técnico Marco Queiroga comandou um treino intenso, de ritmo elevado e volume muito bom, com defesas e ataques efetivos. O treinador ainda trabalhou algumas opções de ataque, buscando o entrosamento maior para a equipe.

A levantadora Jordane ressaltou que o entrosamento vem com o tempo e que as jogadoras estão se empenhando ao máximo para alinharem o mais rápido possível. “Já conseguimos nos jogos do Mineiro e nos amistosos ter um entrosamento legal, mas temos que continuar trabalhando nisso para chegarmos melhor ainda na Superliga. Todas as atletas estão focadas nos treinos e determinadas a melhorar cada vez mais”.

Sobre o ambiente descontraído, a atleta afirma que é importante ter essa alegria dentro e fora de quadra. “É uma atividade que, além de aquecer, nos descontrai. Sempre brincamos uma com a outra. Isso mostra que a equipe está bem próxima e com certeza ajuda dentro de quadra, durante os treinos mais técnicos e nas partidas”, finalizou.


Fonte e Foto: Divulgação Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...